Publicidade

Terceira edição do Girl Power VALORANT é anunciada

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 18h19

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Gaming Culture
Imagem: Divulgação/Gaming Culture

A Gaming Culture anunciou nesta quinta-feira (28) a terceira edição do Girl Pwr de VALORANT, que terá um qualificatório aberto e fará parte do circuito VALORANT Game Changers, projeto da Riot Games para fomentar o cenário competitivo feminino e de minorias.

Continua após a publicidade

Esse ano, a narração do evento principal ficará por conta de Babi Micheletto e com os comentários de Amanda "AMD" Abreu. O campeonato será divido em duas etapas, com a fase qualificatória acontecendo nos dias 15 e 16 de novembro, enquanto o evento principal acontece entre os dias 24 e 27 de novembro.

Além disso, o Girl Pwr terá uma premiação total de R$ 20 mil. O torneio contará com o patrocínio da Claro Gaming, JBL e Heart Co. O TikTok apoiará e transmitirá partidas do campeonato em sua plataforma. Peterson Rodrigues, diretor da Gaming Culture, comentou sobre a confiança da comunidade no trabalho conduzido pela empresa: “Por conta do cuidado que tivemos com o Girl Power nas outras edições, a comunidade abraçou o campeonato e com isso tivemos bons resultados. Desta forma, nós da Gaming Culture temos a certeza que estamos no caminho certo e continuaremos a apoiar e desenvolver cada vez mais o cenário feminino de Valorant no Brasil”.

Os times que quiserem participar do torneio, podem se inscrever através da plataforma Battlefy.