Terceira edição do Girl Power VALORANT é anunciada

Terceira edição do Girl Power VALORANT é anunciada

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 28 de Outubro de 2021 às 18h19
Imagem: Divulgação/Gaming Culture

A Gaming Culture anunciou nesta quinta-feira (28) a terceira edição do Girl Pwr de VALORANT, que terá um qualificatório aberto e fará parte do circuito VALORANT Game Changers, projeto da Riot Games para fomentar o cenário competitivo feminino e de minorias.

Esse ano, a narração do evento principal ficará por conta de Babi Micheletto e com os comentários de Amanda "AMD" Abreu. O campeonato será divido em duas etapas, com a fase qualificatória acontecendo nos dias 15 e 16 de novembro, enquanto o evento principal acontece entre os dias 24 e 27 de novembro.

Além disso, o Girl Pwr terá uma premiação total de R$ 20 mil. O torneio contará com o patrocínio da Claro Gaming, JBL e Heart Co. O TikTok apoiará e transmitirá partidas do campeonato em sua plataforma. Peterson Rodrigues, diretor da Gaming Culture, comentou sobre a confiança da comunidade no trabalho conduzido pela empresa: “Por conta do cuidado que tivemos com o Girl Power nas outras edições, a comunidade abraçou o campeonato e com isso tivemos bons resultados. Desta forma, nós da Gaming Culture temos a certeza que estamos no caminho certo e continuaremos a apoiar e desenvolver cada vez mais o cenário feminino de Valorant no Brasil”.

Os times que quiserem participar do torneio, podem se inscrever através da plataforma Battlefy.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.