Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer Invitational terá campeonatos de CS:GO e Free Fire

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Agosto de 2021 às 15h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Razer
Imagem: Divulgação / Razer

A Razer anunciou a segunda edição do Razer Invitational – LATAM, competição com inscrições abertas e completamente gratuitas. Em 2021, além do torneio de CS:GO, o evento contará também com um campeonato de Free Fire.

Uma das novas adições do Razer Invitational será o torneio feminino de CS:GO. A competição será subdivida em três regiões: Brasil, LATAM Norte (Colômbia, México e Peru) e LATAM Sul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai). Os torneios regionais terão uma premiação de US$ 15 mil — o equivalente a pouco mais de R$ 78 mil reais na cotação atual do dólar. Os vencedores também serão premiados com produtos Razer.

Continua após a publicidade

Os jogos de qualificação começam em 8 de setembro e podem ser disputados por jogadores de todos os níveis de habilidade. As finais devem acontecer entre 1 e 3 de outubro.

Locais de Inscrição:

Os jogadores brasileiros interessados em participar do Razer Invitational – LATAM podem se inscrever gratuitamente até o dia 7 de setembro nos seguintes links:

Continua após a publicidade

O Razer Invitational poderá ser acompanhado por meio dos canais da Razer no YouTube, Booyah, Facebook, TikTok e Twitch. Alguns influenciadores, como Alexandre "Gaules" Borba e Bruno "Nobru" Góes, estarão presentes na transmissão, participando das ativações durante o torneio, que incluem brindes e interação com a audiência.