Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prêmio CBLOL 2021: confira lista completa dos vencedores

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Novembro de 2021 às 12h16

Link copiado!

Imagem: Reprodução/CBLOL
Imagem: Reprodução/CBLOL

Nesta terça-feira (23), o CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) premiou os principais destaques da segunda etapa do campeonato. O Prêmio CBLOL 2021 foi marcado pela dominância da RED Canids Kalunga, grande vencedora do segundo split, que teve três jogadores entre os melhores da competição.

No quinto Prêmio CBLOL, a Matilha faturou sete troféus, com destaque para Gabriel "Aegis" Lemos, que levou três estatuetas para casa. O jogador foi um dos destaques da campanha da RED durante a segunda etapa, além da consistência mantida durante o ano inteiro. Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio CBLOL 2021:

Continua após a publicidade
Melhor TopoFrancisco Natanael "fnb" Braz (Vorax Liberty)
Melhor CaçadorGabriel "Aegis" Lemos (RED Canids)
Melhor MeioCha "Yuri" Hee-min (RENSGA)
Melhor AtiradorAlexandre "TitaN" Lima dos Santos (RED Canids)

Melhor Suporte

Gabriel "Jojo" Dzelme (RED Canids)

Melhor Técnico

Coelho "Coelho" Rabaiolli (RED Canids)

Melhor Jogador CBLOL

Gabriel "Aegis" Lemos (RED Canids)

Melhor Jogador CBLOL Academy

Jean "Jean Mago" Carlo Dias (Flamengo)

Craque da Galera

Felipe "brtt" Gonçalves (paiN Gaming)

Melhor Jogada

Pentakill do TitaN

Mudanças no CBLOL 2022

Além da premiação durante o evento, o CBLOL também anunciou que, a partir de 2022, o campeonato de League of Legends receberá o público nos estúdios. Esse, aliás, já era um pedido antigo da comunidade brasileira do MOBA da Riot.

Continua após a publicidade

Segundo a publicação no site oficial do LoL Esports no Brasil, a partir de janeiro, novas informações serão divulgadas sobre o assunto, incluindo valores dos ingressos, pacotes e mais detalhes. A Riot também reforçou que continuará acompanhando e cumprindo todas as determinações necessárias relativas à pandemia da covid-19. Carlos "Caco" Antunes, líder de Esports da Riot Games Brasil, comentou sobre o assunto:

"Sempre ouvimos o feedback dos fãs, e entendemos que, após compartilharmos tantas experiências juntos, em eventos e online, era a hora de trazermos mais essa forma de celebrar o CBLOL com a nossa comunidade. Depois de muitos estudos e muitas mudanças - que em breve apresentaremos e acreditamos que irão gostar - podemos colocar em prática esse plano de trazer a torcida para dentro do CBLOL. Os torcedores nunca nos abandonaram, mesmo nos momentos em que, por conta das restrições impostas pela pandemia, tivemos de nos afastar fisicamente. Durante este período, transformamos o CBLOL com uma nova marca, um novo formato e uma nova energia, que nos fará ir muito além nos próximos anos. Nada melhor do que fazer isso com todos lado a lado"

O CBLOL 2022 ainda não possui data de estreia, mas é provável que mais informações também sejam reveladas em janeiro.