Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon UNITE | Atualização traz modificações em Snorlax, Greninja e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 17 de Agosto de 2021 às 12h34

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Pokémon Company
Imagem: Divulgação/Pokémon Company

O blog de Pokémon UNITE lançou as notas de atualização da próxima quarta-feira (18), que também marca a chegada de Blissey ao jogo. Dentre as principais mudanças que estão presentes no patch, estão os ajustes em alguns Pokémon.

Crustle é o primeiro da lista. O Defender receberá um buff em suas habilidades para causar mais dano, Stealth Rock terá seu tempo de recarga reduzido e seu dano aumentado. Já Rock Tomb terá somente seu dano aumentado.

Garchomp também receberá alguns ajustes, tendo sua velocidade de movimento mudada, o aumento de dano da habilidade Bulldoze e a redução no tempo de recarga da habilidade Dragon Rush.

Continua após a publicidade

Slowbro terá dois ajustes, tendo a duração dos efeitos de Surf reduzidos nos Pokémon adversários, algumas correções de bugs em Scald, além do dano aumentado. Se antes Surf era um golpe certo de ser pego por Slowbro, parece que isso vai mudar.

Snorlax terá ajustes significativos, como seu Heavy Slam com dano reduzido contra os inimigos, além de Block ter seus efeitos em Pokémon adversário reduzidos também. Flail receberá um upgrade não especificado no golpe e o Unite Move de Snorlax, Power Nap, finalmente terá a recuperação de vida reduzida.

O Smokescreen de Greninja terá seu tempo de recarga aumentado e o golpe receberá um ajuste não especificado. Water Shuriken terá seu tempo de recarga reduzido e o dano aumentado. Double Team terá o tempo de recarga reduzido também.

Continua após a publicidade

Já Cinderace, Wigglytuff, Gardevoir, Cramorant e Alolan Ninetales terão correções de bugs em suas habilidades. Avalugg, um dos Pokémon selvagem disponíveis no jogo, terá suas estatísticas reduzidas.

Alguns itens de batalha também sofrerão ajustes. O Eject Button terá seus status reduzidos, enquanto Goal-Getter, Fluffy Tail e X Attack terão seus status aumentados.

Pokémon UNITE está disponível para Nintendo Switch e chegará para os dispositivos mobile em setembro.