Publicidade

LoL | Redbull Solo Q International retorna em 2021

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 18h07

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Red Bull
Imagem: Divulgação/Red Bull

O Red Bull Solo Q retorna para sua edição 2021 com competições regionais e uma final mundial para determinar quem será o melhor jogador 1x1 do mundo de League of Legends.

O torneio contará com 30 campeonatos nacionais, 10 eliminatórias internacionais e a final que está planejada para acontecer presencialmente na Alemanha. Devido a pandemia do coronavírus, o local do torneio está sujeito a alterações visando a saúde dos participantes em primeiro lugar. O Red Bull Solo Q 2021 terá a presença de personalidades do cenário competitivo de LoL, como Eefje "Sjokz" Depoortere como embaixadora global do torneio. 

Continua após a publicidade

A competição de 1x1 seguirá as "tradicionais" regras da comunidade quando se trata de uma competição um contra um: o primeiro competidor que conseguir uma eliminação, derrubar a torre do oponente ou conseguir abater 100 tropas antes do tempo determinado, vence a partida. 

Para os jogadores que quiserem participar do Red Bull Solo Q 2021 International Online, as inscrições já estão abertas neste link.