Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

INTZ anuncia a saída de Maestro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2021 às 19h44

Link copiado!

Imagem: Bruno Alvares / Riot Games Brazil
Imagem: Bruno Alvares / Riot Games Brazil

A INTZ anunciou nesta terça-feira (31) que Lucas "Maestro" Pierre não será mais o Head Coach (técnico) da equipe de League of Legends. Maestro estava na INTZ desde 2017, quando começou a trabalhar na organização ao lado de Peter Dun como técnico assistente. 

O anúncio foi feito pela organização com um vídeo de despedida de Lucas, relembrando os títulos conquistados durante sua passagem pela organização. Além de vencer duas vezes o CBLOL, o técnico também recebeu em 2019 e 2020 o Prêmio CBLOL de Melhor Técnico.

Continua após a publicidade

Fora das competições oficiais da Riot Games, Maestro ainda ganhou a Superliga ABCDE em 2018, torneio organizado pela Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE). Maestro foi assistente de Peter Dun durante a celebrada fase da INTZ em 2017, onde a organização venceu as duas etapas do CBLOL, chegando a vencer a EDward Gaming (ou EDG) no Mundial de 2016, em uma das partidas mais memoráveis da história do LoL brasileiro em terras internacionais. 

A final do CBLOL acontece neste sábado (4), de forma presencial no Rio de Janeiro, mas sem a presença do público por conta da pandemia de COVID-19. As equipes que vão disputar o título são Red Canids Kalunga e Rensga BitPreço.