Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Free Fire | NOISE, lineup de emulador da LOUD, anuncia retorno à NFA

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Julho de 2021 às 19h23

Link copiado!

Imagem: Divulgação / LOUD
Imagem: Divulgação / LOUD

Nesta sexta-feira (30), a LOUD anunciou o retorno ao cenário de Free Fire Emulador. A NOISE, braço da organização que faz parte do cenário de emulador, irá disputar a sexta temporada da Liga NFA (National Free Fire Association).

A organização foi campeã da Copa NFA Season 3 e estará entre as 18 equipes que participarão do torneio, que começa em 1º de agosto e irá até 5 de setembro. Ainda não há informações sobre quem serão os jogadores que integrarão a equipe. O CEO e co-fundador da LOUD, Bruno "PlayHard" Bittencourt, comentou que o retorno vai além da competição:

Continua após a publicidade
“O cenário de emulador se desenvolveu por amor da comunidade ao jogo e apoiamos a dedicação da NFA ao nosso público mesmo o cenário estando em estágio inicial. A NOISE aprendeu muito nos últimos meses e acreditamos que o mais importante é construir a melhor mentalidade para dar um passo de cada vez. Estamos ansiosos para que o cenário cresça com regulamentos e mais suporte para trazer melhores oportunidades para os atletas.”.

A NFA também comentou sobre o retorno da NOISE para a competição:

"A LOUD é uma peça importante para o campeonato, pois inspira dentro e fora dos games, além de ter uma legião de fãs apaixonados, que servem de modelo e contagiam outras comunidades com sua energia. Vai ser incrível tê-los na Copa NFA novamente!"

Assine já: Xbox Game Pass Ultimate é um pacotão que inclui o Live Gold, biblioteca com mais de 100 jogos de Xbox e PC, além de descontos exclusivos!

Continua após a publicidade

O que é o cenário de Free Fire Emulador

O Free Fire é um jogo mobile, do gênero battle royale, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Porém, o game também pode ser jogado através de emuladores de celulares para computador, como o BlueStacks. A versão para PC do título da Garena ficou tão popular, que times e competições foram sendo criadas em torno dos jogadores que fazem uso do emulador.

A competição mais conhecida no cenário é justamente a Liga NFA. A Liga NFA surgiu no começo de 2019 para ajudar na organização do cenário competitivo de emulador no Brasil e também na América Latina com a NFA LATAM.