Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CS:GO | IEM Rio Major 2022 tem datas e local confirmados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Maio de 2022 às 17h05

Link copiado!

Imagem: Divulgação/ESL
Imagem: Divulgação/ESL

O brasileirinho pode sorrir mais uma vez. A ESL, responsável pelo Major, o mundial de Counter-Strike: Global Offensive, confirmou que o Intel Extreme Masters 2022 acontecerá no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.

O Brasil seria sede do ESL One Rio Major em 2020. Porém, devido à pandemia de covid-19, o torneio foi adiado e não foi realizado no país. Agora, os fãs de CS:GO podem comemorar a chegada do primeiro mundial do shooter sediado no Brasil. O Intel Extreme Masters começará em 31 de outubro, indo até o dia 13 de novembro.

Continua após a publicidade

Fãs poderão assistir as partidas na Jeunesse Arena a partir do dia 10 de novembro, durante o Champions Stage, a fase final da competição. A ESL já estava brincando com a situação essa semana, com um vídeo mostrando uma arte da clássica cs_rio, mapa criado por brasileiros para o CS 1.6, baseado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Ingressos para IEM Rio Major 2022

Continua após a publicidade

Os ingressos para o campeonato estarão disponíveis para compra a partir desta quarta-feira (25), às 14h, no site oficial da ESL. Os preços variam entre R$ 89 e R$ 1.999, sendo possível comprar pacotes com recompensas, acesso aos quatro dias do evento ou entradas para um único dia.

Os brasileiros que compraram ingressos para a ESL One Rio em 2020 vão poder assistir o campeonato em 2022, segundo a ESL.