Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CNB LG UltraGear anuncia nova peneira de VALORANT

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2022 às 20h40

Link copiado!

Divulgação/Riot Games
Divulgação/Riot Games

A CNB LG UltraGear anunciou a segunda edição da peneira Preparando Campeões, agora focada no VALORANT, jogo de tiro da Riot Games. Os jogadores interessados em conquistar um espaço no cenário competitivo do game podem se inscrever no site da organização para participar dos testes.

A peneira irá selecionar jogadores de diferentes elos a partir de 14 anos, de todos os gêneros e regiões do país. O valor da inscrição é de R$ 30 e será possível realizar o cadastro até o dia 29 de setembro. Os interessados podem se inscrever em 3 peneiras diferentes: CNB Frenzy, CNB Spectre e CNB Phantom.

Continua após a publicidade

A categoria Frenzy contempla jogadores do Ferro ao Ouro, com a Spectre sendo designada aos jogadores entre os elos Platina e Ascendente, e a Phantom comporta os jogadores do elos Imortal e Radiante. Para preservar a paridade esportiva, os jogadores só poderão concorrer com seus respectivos elos, ou seja: Radiante só jogará contra Radiante, por exemplo.

No fim do processo seletivo, 15 jogadores serão selecionados 5 de cada peneira). Eles terão acesso a quatro meses de treinamento nos times de base do CNB com profissionais da organização, uma camiseta oficial da CNB LG UltraGear, um monitor LG UltraGear de alto desempenho e um kit completo de periféricos gamer da Corsair. Os jogadores também terão três aulas com um profissional do mercado.

Você pode conferir todos os detalhes e também participar da peneira através do site oficial da organização.