Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

eFootball 2023 chega com novas licenças e mudanças no gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2022 às 13h53

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Konami
Imagem: Reprodução/Konami
Tudo sobre KONAMI

A Konami revelou uma série de novidades para eFootball 2023, a nova versão do simulador futebolístico gratuito que chega nesta quinta-feira (25). Além de novos tipos de jogadores, o simulador traz parcerias com os times Inter de Milão e Milan, que foram completamente digitalizados para a temporada de 2023.

Em adição aos rivais italianos, o Club América do México também fará parte dos times parceiros com a Liga BBVA MX, o campeonato mexicano. Dois novos estilos de jogadores estarão disponíveis para serem adquiridos: Distinguido e Épico.

Continua após a publicidade

Jogadores Distinguidos serão atletas escolhidos pela equipe que tiveram desempenhos excepcionais na temporada atual, recebendo um limite de progresso maior do que Jogadores Em Destaque. Já os Épicos comemoram a temporada que definiu grandes nomes do passado e do presente, com limite de progresso maior do que jogadores lendários.

Além disso, novos pacotes de jogadores estarão disponíveis para compra junto da nova versão do simulador. Você pode conferir outras atualizações da nova versão de eFootball diretamente no site oficial do jogo.

eFootball 2023 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e Xbox One.

Continua após a publicidade

Fonte: Konami