Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Breeze, da FURIA, é Top 1 Global em VALORANT

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Janeiro de 2022 às 11h59

Link copiado!

Imagem: Alexandre Brady/FURIA
Imagem: Alexandre Brady/FURIA

O Episódio 4 de VALORANT mal começou e já temos os primeiros jogadores a alcançar o ranque mais alto no jogo, o Radiante. Felipe "Breeze" Aguiar, streamer da FURIA, foi o primeiro brasileiro a conquistar o ranque na nova temporada e é, no momento, o jogador com mais pontos no mundo todo.

O streamer publicou a marca no Twitter. Conforme o site Valorant Tracker mostra, Breeze tem 347 pontos, enquanto o jogador profissional Ethan "Crunchy", da Soniqs, está em segundo lugar no ranque global, com 345 pontos e 25 vitórias — 5 a menos que Breeze, que possui 30 vitórias na temporada atual.

Continua após a publicidade

Breeze ainda compartilhou algumas de suas estatísticas nessa caminhada até o Top 1 Global, mostrando seus agentes mais jogados durante a empreitada. O Sentinela Chamber foi o mais utilizado, com 12 horas de gameplay, enquanto as duelistas Jett e Neon aparecem em segundo lugar, com 6 horas cada.

Continua após a publicidade

O Episódio 4 de VALORANT já está disponível para os jogadores, com a chegada da agente Neon inaugurando a temporada do game.

Fonte: Valorant Tracker