Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Peru x Brasil: como assistir às Eliminatórias da Copa do Mundo online

Por| 13 de Outubro de 2020 às 17h35

Link copiado!

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil estreou com o pé direito nas Eliminatórias da Copa do Mundo, ao bater a Bolívia por 5 a 0 na sexta-feira (9), em São Paulo. Agora, nossa seleção segue o trajeto rumo ao próximo Mundial em partida contra o Peru, nesta terça-feira (13) às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

Neymar, que foi um dos destaques na estreia, estará em campo e mais uma vitória pode manter o time de Tite na ponta da tabela das Eliminatórias. Contudo, um capítulo fora dos bastidores torna esse duelo um tanto quanto diferente: devido à mudança de venda nos direitos de transmissões de jogos das seleções sul-americanas, esta será a primeira vez que uma partida da seleção brasileira será exibida somente via streaming.

Continua após a publicidade

Como a FIFA agora prevê que as negociações passem a ser diretamente por meio das federações locais, em vez de serem intermediadas pela Conmebol, como era anteriormente, então, as emissoras precisam fechar acordos com cada entidade em seu país. A Rede Globo só conseguiu estabelecer contratos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com os representantes argentinos da AFA para mostrar na TV aberta. Portanto, todas as outras transmissões fora do Brasil ou da Argentina dependem de outros meios.

Onde assistir Peru x Brasil ao vivo na internet?

O jogo acontece às 21 horas (horário de Brasília) e será exibido exclusivamente online via Esporte Interativo e por meio do canal no YouTubeEl Canal del Futbol. Ambos poderão transmitir a partida porque adquiriram os pacotes junto às federações locais.

Tanto o Esporte Interativo quanto o El Canal del Futbol oferecem a transmissão das partidas a partir de planos de assinatura que vão de R$ 13,90 a R$ 49,99.