Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Vélez Sarsfield | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Setembro de 2022 às 17h30

Link copiado!

Marcelo Cortes/ Flamengo
Marcelo Cortes/ Flamengo

O Flamengo entra em campo novamente contra o Vélez Sarsfield/ARG para definir quem irá para a final da Copa Libertadores da América 2022. O jogo, que acontece nesta quarta-feira (7), no Maracanã, no Rio de Janeiro, deve ser meramente protocolar, já que os Rubro-Negros venceram o primeiro confronto por 4 a 0.

Para o jogo de hoje, o técnico Dorival Junior pode fazer mudanças na equipe titular, já que o placar elástico do jogo de ida pode propiciar o descanso de alguns atletas. Mas é certo que os atacantes Pedro e Gabriel, destaques do Rubro-Negro, estarão em campo, pois estão suspensos para a rodada do fim de semana do Brasileirão.

Já os argentinos do Vélez Sarsfield vêm ao Brasil para tentar um milagre e terão ajuda do atacante Lucas Pratto, velho conhecido das torcidas do Atlético-MG e São Paulo, por onde passou no país. Para passar, a equipe comandada por Alexander Medina precisa vencer por cinco gols de diferença.

Continua após a publicidade

O vencedor da eliminatória entre Flamengo e Vélez vai enfrentar o Athletico-PR, que na noite da última terça-feira (6) empatou com o Palmeiras no Allianz Parque por 2 a 2 e, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, classificou-se para a finalíssima da Libertadores, que acontecerá no dia 29 de outubro, em Guaiaquil, no Equador.

Flamengo x Vélez Sarsfield: Possíveis escalações

Flamengo (Técnico Dorival Júnior)

Continua após a publicidade

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Everton Cebolinha.

Vélez Sarsfield (Técnico Alexander Medina)

Lucas Hoyos, Jara, Matías de los Santos, Gómez e Francisco Ortega; Agustín Mulet, Garayalde e Luca Orellano; Bou, Janson e Lucas Pratto.

Flamengo x Vélez Sarsfield: Onde assistir?

Continua após a publicidade

O jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield acontece na noite desta quarta-feira (7), a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Se você não for uma das 65 mil pessoas presentes no Maracanã, saiba que há boas opções para acompanhar o jogo ao vivo pela TV e streaming.

A opção na TV fechada para assistir a Flamengo e Vélez Sarsfielf será a ESPN. A emissora do Grupo Disney será a única a passar o duelo que definirá o classificado para as quartas de final. No streaming, a opção será o Star+, que também faz parte do conglomerado de entretenimento.

Flamengo x Vélez Sarsfield

  • Quando: Quarta-feira, 7 de setembro
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+