Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Athletico-PR | Onde assistir à final da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Outubro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo
Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo

Chegou a hora de ver quem vai “pintar a América” de vermelho e preto em 2022: Flamengo ou Athletico-PR. Os rubro-negros entram em campo neste sábado (29) para disputar a final da Libertadores e o torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo em diversas opções, desde a TV aberta até o streaming.

O Flamengo chegará para o desafio embalado pela recente conquista do título da Copa do Brasil em cima do Corinthians e pela excelente campanha que vem fazendo no Brasileirão 2022. O time de Dorival Júnior deverá entrar em campo com força máxima e, pelo menos no papel, pode ser considerado favorito para ficar com a taça.

Continua após a publicidade

O Athletico-PR também faz uma temporada para orgulhar os torcedores. Sexto colocado no Brasileirão, a equipe comandada pelo pentacampeão Luiz Felipe Scolari aposta na mescla entre a experiência do meio-campista Fernandinho e o talento do jovem atacante Vitor Roque para surpreender o Flamengo e, quem sabe, sair do Equador com a inédita taça.

Final da Libertadores será “tira-teima”

Continua após a publicidade

Flamengo e Athletico-PR vêm protagonizando uma rivalidade interessante no futebol brasileiro nos últimos anos, e a final da Libertadores será uma ótima oportunidade para decidir, enfim, quem fica em vantagem entre eles.

As equipes se enfrentaram nas últimas quatro edições da Copa do Brasil, a última delas em 2022, que terminou com o Flamengo como campeão. Os quatro confrontos “mata-mata” foram marcados pelo equilíbrio, com duas vitórias para cada lado.

Em decisões com jogo único, como a deste sábado, o Flamengo tem retrospecto melhor, pois ficou com a taça quando encarou o Athletico-PR pela Supercopa, em 2020. Na ocasião, os rubro-negros se enfrentaram no estádio Nacional de Brasília e o time carioca venceu sem dificuldades, por 3 a 0.

Continua após a publicidade

Flamengo x Athletico-PR: prováveis escalações

Flamengo (Técnico: Dorival Júnior)

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Athletico-PR (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Continua após a publicidade

Bento, Orejuela, Thiago Heleno, Nicolás Hernández, Pedrinho, Fernandinho, Erick, Terans, Alex Santana, Canobbio e Vitinho.

Flamengo x Athletico-PR: onde assistir?

O jogo Flamengo x Athletico-PR será transmitido ao vivo na TV aberta, TV fechada, pay-per-view e streaming. Ou seja: opções não faltam para quem quer saber onde assistir à final da Libertadores da América neste sábado.

Na TV aberta a transmissão ficará por conta do SBT. Na TV fechada a final da Libertadores será transmitida pela ESPN, do Grupo Disney.

Continua após a publicidade

A terceira opção é o Star+, plataforma de streaming também pertencente ao Grupo Disney e que compartilha a transmissão dos canais ESPN. Por fim, a partida entre Flamengo e Athletico-PR também vai passar na Conmebol TV, canal por assinatura tipo pay-per-view disponível para assinantes Claro, Sky e Directv GO, com preços a partir de R$ 39,90 mensais.

Flamengo x Athletico-PR

  • Quando: Sábado, 29 de julho, no estádio Monumental Izido Romero Carbo, em Guayaquil (Equador)
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • TV aberta: SBT
  • TV fechada: ESPN
  • Pay-per-view: Conmebol TV
  • Streaming: Star+