Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir às corridas da Fórmula E ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Março de 2023 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Fórmula E
Divulgação/Fórmula E

A Fórmula E está chegando ao Brasil. Está marcado para o dia 25 de março o primeiro ePrix de São Paulo, que traz a velocidade dos carros elétricos da categoria para a capital paulista. Como se a estreia da competição em nosso país já não fosse motivo suficiente para acompanhar, ainda temos dois pilotos brasileiros no grid: Sérgio Sette-Câmara, da NIO 333; e Lucas Di Grassi, que já foi campeão da modalidade e dirige pela Mahindra.

Os ingressos para quem quiser assistir à ação diretamente do Sambódromo do Anhembi já estão à venda, por preços de R$ 150 a R$ 1.500 de acordo com o setor escolhido ao longo do circuito de rua sediado na zona norte de São Paulo (SP). Quem mora longe ou prefere assistir à corrida de casa, porém, tem opções gratuitas na televisão e streaming, não apenas para o ePrix do Brasil, mas também para todas as corridas da temporada da Fórmula E.

Continua após a publicidade

Como assistir às corridas da Fórmula E ao vivo?

O Grupo Bandeirantes detém os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil. Todos os treinos classificatórios e as corridas são exibidas no canal a cabo BandSports, enquanto o contrato também prevê que nove etapas da temporada 2023 da modalidade sejam exibidas na TV aberta — isso inclui, é claro, o ePrix de São Paulo.

Pela internet, a plataforma Bandplay é responsável pela transmissão de todos os eventos da temporada da categoria. Toda a ação também é exibida no YouTube, com narração e comentários em português, pelo canal do site Grande Prêmio; o perfil oficial da Fórmula E na plataforma também mostra os dois treinos livres ao vivo, em inglês.

As corridas acontecem em diferentes horários, de acordo com os fusos locais. No caso do ePrix de São Paulo, sexta etapa da temporada atual da Fórmula E, a corrida começa às 14h do dia 25 de março; os treinos acontecem no mesmo dia, a partir das 7h25, enquanto na sexta (24) há também uma sessão de testes a partir das 16h25.

Fórmula E