Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir às corridas da Fórmula E ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Março de 2023 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Fórmula E
Divulgação/Fórmula E

A Fórmula E está chegando ao Brasil. Está marcado para o dia 25 de março o primeiro ePrix de São Paulo, que traz a velocidade dos carros elétricos da categoria para a capital paulista. Como se a estreia da competição em nosso país já não fosse motivo suficiente para acompanhar, ainda temos dois pilotos brasileiros no grid: Sérgio Sette-Câmara, da NIO 333; e Lucas Di Grassi, que já foi campeão da modalidade e dirige pela Mahindra.

Os ingressos para quem quiser assistir à ação diretamente do Sambódromo do Anhembi já estão à venda, por preços de R$ 150 a R$ 1.500 de acordo com o setor escolhido ao longo do circuito de rua sediado na zona norte de São Paulo (SP). Quem mora longe ou prefere assistir à corrida de casa, porém, tem opções gratuitas na televisão e streaming, não apenas para o ePrix do Brasil, mas também para todas as corridas da temporada da Fórmula E.

Continua após a publicidade

Como assistir às corridas da Fórmula E ao vivo?

O Grupo Bandeirantes detém os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil. Todos os treinos classificatórios e as corridas são exibidas no canal a cabo BandSports, enquanto o contrato também prevê que nove etapas da temporada 2023 da modalidade sejam exibidas na TV aberta — isso inclui, é claro, o ePrix de São Paulo.

Pela internet, a plataforma Bandplay é responsável pela transmissão de todos os eventos da temporada da categoria. Toda a ação também é exibida no YouTube, com narração e comentários em português, pelo canal do site Grande Prêmio; o perfil oficial da Fórmula E na plataforma também mostra os dois treinos livres ao vivo, em inglês.

Continua após a publicidade

As corridas acontecem em diferentes horários, de acordo com os fusos locais. No caso do ePrix de São Paulo, sexta etapa da temporada atual da Fórmula E, a corrida começa às 14h do dia 25 de março; os treinos acontecem no mesmo dia, a partir das 7h25, enquanto na sexta (24) há também uma sessão de testes a partir das 16h25.

Fórmula E