Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Camarões x Brasil | Como assistir ao jogo ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Dezembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/ Fifa/ CBF
Reprodução/ Fifa/ CBF

A Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Entretanto, o jogo de logo mais, às 16h (Horário de Brasília), contra Camarões será importante para o técnico Tite avaliar todo o grupo de jogadores presente no Catar, já que o mata-mata promete pegar fogo.

Ainda sem poder contar com Neymar, Danilo e Alex Sandro, todos lesionados, o Brasil vai a campo com um time majoritariamente reserva, porém com vários jogadores renomados e com muita qualidade, como Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, Antony, Fred, entre outros.

O Brasil é uma das únicas equipes nesse mundial que ainda não sofreu gols e que se classificou de maneira antecipada, por isso uma vitória é fundamental para manter o bom ritmo da equipe e deixar a confiança lá em cima. O primeiro lugar da chave já está garantido e a Seleção aguarda, somente, a definição de quem será o seu adversário nas oitavas, podendo ser Gana, Uruguai e até mesmo a Coreia do Sul, todos do grupo H.

Continua após a publicidade

Já Camarões, que vem de um jogaço contra a Sérvia que terminou em 3 a 3, precisa de uma vitória contra a Seleção Brasileira e de uma combinação de resultados para seguir adiante na Copa do Mundo. A esperança do técnico Song é de que a Suíça, ao menos, empate, para que haja chances.

Escalação do Brasil para o jogo contra Camarões

Visando dar rodagem ao elenco da Seleção na Copa do Mundo, o técnico Tite promoverá várias mudanças para o jogo de logo mais contra Camarões. Veja quem deve ir a campo:

Continua após a publicidade

Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães), Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Martinelli.

Já Camarões, comandada por Rigobert Song, deve jogar com Epassy; Fai, Castelletto, Nkoulou, Tolo; Hongla, Anguissa, Kunde; Aboubakar, Choupo-Moting, Toko Ekambi.

Que horas é o jogo do Brasil contra Camarões?

Continua após a publicidade

O jogo do Brasil contra Camarões é às 16h (Horário de Brasília).

Como assistir ao jogo entre Camarões e Brasil ao vivo?

Para assistir a Camarões e Brasil pela Copa do Mundo de 2022, o torcedor terá muitas opções, seja na TV aberta, fechada e streaming.

Na TV aberta, o jogo do Brasil será transmitido pela Rede Globo, enquanto na TV por assinatura a partida da Copa do Mundo fica por conta do Sportv e Sportv 2, este último com a mesma transmissão e narração exclusiva para os assinantes do Globoplay.

Continua após a publicidade

O streaming da Globo, aliás, também terá o sinal da TV aberta gratuitamente, mas há a opção das imagens com narração própria e também com as imagens do Sportv, mas somente para assinantes. Os planos do Globoplay partem de R$ 24,90.

Já quem preferir algo ainda mais alternativo, o canal do streamer Casimiro (CazéTV) também transmitirá o jogo entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo 2022 ao vivo, além do Fifa+, que poderá ser acessado no Brasil e no exterior gratuitamente.

Como assistir ao jogo do Brasil no exterior?

Continua após a publicidade

Se você estiver no exterior e quiser assistir ao jogo entre Camarões e Brasil, saiba que é possível fazer isso de graça. Isso porque o Globoplay, serviço de streaming da Globo, exibe o sinal da TV aberta gratuitamente. Além disso, o canal do youtuber e streamer Casimiro também é uma opção sem custos.

Como assistir ao jogo do Brasil em 4K?

Para assistir ao jogo do Brasil em 4K, basta ser assinante do Globoplay, ter uma TV compatível com resolução 4K e escolher essa opção no serviço de streaming.

Camarões x Brasil

Continua após a publicidade
  • Quando: sexta-feira, 02 de dezembro de 2022
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • TV Aberta: Rede Globo
  • TV por assinatura: Sportv e Sportv2
  • Streaming/Internet: Globoplay; CazéTV, Fifa+