Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Foi você, Musk? O que essa armadura de robô está fazendo no pátio da SpaceX?

Por| Editado por Patricia Gnipper | 15 de Outubro de 2021 às 18h04

Link copiado!

Twitter/@RGVaerialphotos
Twitter/@RGVaerialphotos

O registro de uma figura muito inusitada e tranquilamente sentada na traseira de uma caminhonete tem chamado a atenção dos internautas. A imagem, divulgada pela RGV Aerial Photography, revela o que parece ser um protótipo de uma armadura de robô. O fato de o carro estar estacionado nas instalações da SpaceX no Texas, a “Starbase”, deu margem para muitas suposições sobre a natureza da armadura.

Na imagem compartilhada, é possível observar um robô (ou um projeto dele) sentado em uma cadeira, a qual se encontra na traseira de uma caminhonete. Embora inusitado, o que realmente significa esta figura ou qual é o seu propósito, não está claro. Recentemente a Tesla, empresa automotiva de Elon Musk, também dono da SpaceX, disse que está trabalhando em um robô humanoide chamado Tesla Bot

Continua após a publicidade

Com isso, o que não faltam são suposições sobre os planos desconhecidos envolvendo a “armadura de robô” na caminhonete. Alguns internautas brincam, dizendo que Musk começou a trabalhar no novo uniforme de Tony Stark, personagem da franquia da Marvel, o Homem de Ferro. De fato, a armadura de robô lembra a  primeira versão da armadura de aço da saga. De todo modo, quem produziu a figura sentada na caminhonete, dedicou-se bastante.

Analisando a imagem, a armadura, aparentemente um trabalho artesanal, parece ser fabricada em alumínio, além de possuir almofadas para conforto do usuário. Vale lembrar que no dia 31 deste mês, é comemorado o Halloween, então pode ser que seja a fantasia de alguém — um sucesso antes mesmo de sua chegada, se é que seja para este propósito.

Será que a SpaceX ou Musk estão tramando alguma coisa? Ou é apenas um objeto especial de uma pessoa completamente desconhecida? O ministério, pelo menos até agora, permanece no ar.

Fonte: Futurism