Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zorro vai ganhar série no Prime Video; veja trailer

Por| Editado por Durval Ramos | 21 de Dezembro de 2023 às 14h07

Link copiado!

Prime Video
Prime Video

O Prime Video já está pensando nos seus lançamentos de 2024 e, sem perder tempo, lançou o trailer oficial de Zorro, sua nova série de ação que estreia no dia 19 de janeiro. Com Miguel Bernardeau (o Guzmán de Elite) no papel título, a obra conta a história de Diego de la Vega, um jovem destemido que aceita se tornar um justiceiro implacável a fim de desmascarar os assassinos de seu pai.

Só que, além de lutar por justiça em Los Angeles, ele também deve enfrentar os desafios de ser um herói e compreender como seu papel afeta a Califórnia durante um período de constantes mudanças.

Continua após a publicidade

Com 10 episódios no total, a obra traz um elenco de peso com Paco Tous que viveu o Moscou em La Casa de Papel, e ainda Renata Notni (La Venganza de las Juanas), Dalia Xiuhcoatl (Luna negra), Emiliano Zurita (La Cabeza de Joaquín Murrieta), Andrés Almeida (El sabor de la Navidad, Bardo), Cuauhtli Jiménez (Finlândia), Elia Galera (El Cid, La que se avecina), entre outros. Vale lembrar que o protagonista, além de brilhar em Elite, também participou de 1899 na pele de Angél.

O que esperar de Zorro?

Apesar do streaming ainda não ter divulgado muitas informações a respeito da série, o público pode esperar uma trama cheia de ação que se passa no século XIX. Além disso, a trilha sonora tem chances de agradar os assinantes do streaming. O primeiro single da produção, Nacimos Solo, é assinado por Juanes, vencedor de 28 prêmios Grammy e Latin Grammy e interprete da música Para Tu Amor (da novela Páginas da Vida).

Continua após a publicidade

A canção, escrita e produzida por Julio Reyes Copello, já está disponível em todos os serviços de streaming de música.

“Todas as músicas escritas para a série tentaram capturar a experiência de vida dos personagens no contexto de uma sociedade muito primordial e violenta. ‘Nacimos Solos’ é um retrato da insuportável solidão de um ser humano que enfrenta a sobrevivência em circunstâncias adversas e hostis”, afirma Julio Reyes Copello.

Quem ficou empolgado com a produção, não terá que esperar muito para maratoná-la. Os 10 episódios chegam ao Prime Video no dia 19 de janeiro.