Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zack Snyder explica por que Liga da Justiça termina com gancho para continuação

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2021 às 10h40

Link copiado!

Zack Snyder explica por que Liga da Justiça termina com gancho para continuação
Zack Snyder explica por que Liga da Justiça termina com gancho para continuação
Zack Snyder

Zack Snyder havia explicado que o seu Liga da Justiça termina em um gancho, um recurso de suspense que sugere uma sequência. Mas por que adicionar esse elemento se sabemos que não haverá uma sequência? A resposta surgiu em uma entrevista do diretor ao IGN, ocasião em que aproveitou para explicar algumas das suas decisões criativas.

Segundo Snyder, a cena final da nova versão espelha o que ele havia pensado para o filme que, originalmente, seria dirigido por ele. Snyder explicou que não gostaria de mudar o filme e que pretende lançar exatamente como foi projetado, o que inclui inserir esse final que foi pensado antes de ele precisar sair da direção do primeiro Liga da Justiça.

Continua após a publicidade

Além disso, Snyder disse que esse tipo de final é “satisfatório” e que “é próprio do gênero” terminar os filmes nesses momentos de tensão. “Colocamos tanto trabalho e tanto pensamento em como as histórias continuariam, também parecia injusto desrespeitar esse trabalho", concluiu.

Entendido isso, Snyder divulgou mais algumas informações que ressignificam a estrutura de Liga da Justiça. “Há uma tonelada de coisas legais que iríamos fazer”, disse ele explicando que, até o momento, falaram do Coringa, do Batman e da lembrança da morte de Robin. Tudo isso, no entanto, faz parte de uma história maior que estava sendo planejada a longo prazo.

O Liga da Justiça de Zack Snyder irá estrear nesta quinta-feira, 18 de março. Feito especialmente para o HBO Max, o filme chega ao Brasil antes do lançamento da plataforma de streaming por aqui através de serviços de vídeo sob demanda.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN