Zac Efron entra para o elenco do remake de Três Solteirões e um Bebê

Zac Efron entra para o elenco do remake de Três Solteirões e um Bebê

Por Laísa Trojaike | 13 de Agosto de 2020 às 08h35
Montagem: Laísa Trojaike/Canaltech

Zac Efron não faz um filme Disney desde a última vez que atuou como Troy Bolton na franquia High School Musical, cujo terceiro filme foi lançado em 2008. Agora, segundo informações do Collider, Efron está retornando ao estúdio para o remake de um dos clássicos da comédia dos anos 1980, Três Solteirões e um Bebê, para o Disney+.

O roteiro do remake foi escrito por Will Reichel e o filme será produzido por Gordon Gray. Efron é a primeira adesão do elenco e, segundo a fonte, espera-se que as outras duas vagas sejam preenchidas por pelo menos um ator não-branco e algum representante da comunidade LGBTQI+, com o intuito de gerar uma representatividade que não é encontrada no original de 1987.

Zac Efron como Ted Bundy em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (Imagem: Netflix)

Dirigido por Leonard Nimoy (sim, ele mesmo, o mais icônico Spock de Star Trek), Três Solteirões e um Bebê foi estrelado por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson. Na trama, um trio de solteiros têm suas vidas completamente mudadas quando eles precisam criar uma menina chamada Mary. Na época, este foi o primeiro live-action da Disney a atingir a marca de US$ 100 milhões em bilheteria somente nos EUA.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Zac Efron poderá ser visto ainda na série Killing Zac Efron e na comédia dramática King of the Jungle, que está em pré-produção e não tem previsão de estreia. Seu último trabalho foi como dublador de Fred Jones na animação Scooby! O Filme.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.