Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especial de Friends tem nova previsão de estreia e corre risco de virar live

Por| 12 de Maio de 2020 às 12h48

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

As gravações do especial de Friends haviam sido remarcadas para maio, mas, diante do atual cenário pandêmico, o evento foi novamente adiado. Agora, o HBO Max espera completar as filmagens até o final do verão norte-americano — ou seja, setembro.

Em entrevista à Variety, o presidente da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt, comentou que, a princípio, eles esperavam que as suspensões impostas à indústria audiovisual durariam apenas um ou dois meses, mas agora ficou claro que está se estendendo por muito mais do que isso.

"Esperamos conseguir realizar esse especial até setembro, se as estrelas se alinharem, espero que possamos voltar à produção. Achamos que vale a pena ter um público ao vivo, grande e estridente para experimentar o retorno desses seis grandes amigos e não gostaríamos de fazer isso, de repente, numa videochamada com, você sabe, seis quadrados e pessoas gravando de suas cozinhas e quartos".
Continua após a publicidade

Apesar de resistir à ideia de videochamada para esse evento, Greenblatt entende que, se o isolamento se prolongar ainda mais, talvez eles se vejam obrigados a se render ao formato para dar continuidade ao evento, que está ligado ao lançamento das 10 temporadas de Friends no HBO Max. O serviço de streaming pagou mais de US$ 400 milhões para ter exclusividade sobre os direitos de transmissão da atração. Embora a equipe toda queira ver o especial no HBO Max em breve, Greenblatt acredita que adiar demais pode deixar o público muito ansioso.

O especial de Friends ainda não recebeu um nome oficial e será dirigido por Ben Winston, cujos principais trabalhos envolvem o documentário One Direction: A Year in the Making (2011), além de videoclipes das bandas One Direction e 5 Seconds of Summer. Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, produtores da série, retornam para a produção do especial.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR