Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Viúva Negra | Diretora diz que sequência é possível mesmo sem Scarlett Johansson

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 14h10

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

O novo Viúva Negra nem chegou aos cinemas e ao Disney+, mas já há uma especulação sobre uma possível sequência para o filme. Só que a gente sabe que não tem como avançar muito na história da personagem depois do que aconteceu em Vingadores: Ultimato. Ainda assim, segundo a diretora Cate Shortland, o núcleo de espionagem da Marvel pode seguir mesmo sem Scarlett Johansson.

Questionada pelo RadioTimes se poderíamos pensar em uma sequência para o novo Viúva Negra mesmo sabendo do destino da heroína, Shortland explicou que é possível ter uma continuação com outra personagem — e que isso não causaria nenhum desconforto na relação entre a Marvel e a atual protagonista.

Continua após a publicidade

Segundo ela, foi a própria Johansson quem decidiu aposentar Natasha Romanoff, então não faria sentido trazê-la para uma eventual sequência, da mesma forma que ela ficaria feliz em ver essa passagem de bastão para outra atriz assumir o codinome da heroína. Vale lembrar que, nos quadrinhos, mais de uma espiã adotou a alcunha de Viúva Negra, incluindo Yelena Belova, que vai estar no novo filme sendo interpretada pela atriz Florence Pugh.

Só que não são apenas as personagens femininas que, para Shortland, mereciam ter um maior desenvolvimento no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Conforme ela explica, o Guardião Vermelho, vivido pelo ator David Harbour, é tão divertido e carismático que ela diz que gostaria de vê-lo mais no futuro. Ele, inclusive, teria dito que gostaria de uma luta com o Capitão América.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, a diretora deixou clara a sua vontade de voltar a trabalhar com o MCU. De acordo com ela, criar algo tão divertido e prazeroso quanto um filme desse porte é viciante e que, por essa razão, ela gostaria muito de seguir contando essa história em outras produções. Até o momento, contudo, o Marvel Studios não sinalizou nada sobre uma possível sequência, tampouco algum projeto para Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas e ao Disney+ por meio do Premier Access no dia 9 de julho após ter sido adiado por mais de um ano por causa da pandemia.

Fonte: RadioTimes