Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Virgin River | Quando estreia a temporada 4 na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Maio de 2022 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O romance entre Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson) está voltando à Netflix, pois a quarta temporada de Virgin River já está com data marcada para estrear. O drama foi lançado em 2019 contando a história de uma enfermeira que se muda para uma pequena cidade do norte da Califórnia após perder o marido.

Lá, ela começa a trabalhar em uma clínica local e precisa se adaptar aos novos costumes, bem diferentes da cidade grande. É no meio desse processo que Mel conhece Jack, dono do maior bar da cidade, e precisa enfrentar seus traumas enquanto se apaixona novamente e luta contra o sentimento.

Continua após a publicidade

Virgin River: o que esperar da temporada 4?

As coisas acabaram tensas no final da terceira temporada de Virgin River com a revelação da gravidez de Mel e que o filho pode ou não ser de Jack. Além disso, Lizzie (Sarah Dugdale) terminou com Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) para ficar com o seu ex-namorado de Los Angeles. A decisão foi tomada após ela descobrir que o jovem tinha se alistado para o exército e ele ficaria distante.

Além disso, Hope (Annette O'Toole) sofreu um acidente de carro e está internada com uma lesão cerebral, e Brady (Benjamin Hollingsworth) foi preso como o maior suspeito do tiroteio que atingiu Jack. Charmaine (Lauren Hammersley) e Todd (Patrick Sabongui), enquanto isso, estão batalhando pela guarda dos gêmeos.

Continua após a publicidade

A temporada 4 de Virgin River deve trazer os desfechos dessas situações, que prometem ser bem dramáticos. Além de dar continuidade aos episódios passados, a série também deve apostar em novas histórias para continuar prendendo o público.

Virgin River: quando estreia a temporada 4?

Continua após a publicidade

A temporada 4 de Virgin River será lançada na Netflix no dia 20 de julho, nos seguintes fusos horários:

  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

Até o dia da estreia, você tem tempo para assistir às três primeiras temporadas novamente e ficar por dentro de tudo o que já aconteceu em Virgin River até o momento.