Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Virando o Jogo dos Campeões | Disney+ renova série para a segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2021 às 11h15

Link copiado!

Virando o Jogo dos Campeões | Disney+ renova série para a segunda temporada
Virando o Jogo dos Campeões | Disney+ renova série para a segunda temporada

Os Mighty Ducks estão de volta! Nesta segunda-feira (2), o Disney+ anunciou a renovação de Virando o Jogo dos Campeões para sua segunda temporada. A série é um revival da trilogia de filmes esportivos dos anos 1980, Nós Somos os Campeões, protagonizados por Emilio Estevez.

O anúncio foi realizado pouco mais de dois meses após o último episódio da primeira temporada ser exibido na plataforma de streaming da Disney, com a notícia sendo dada por meio das redes sociais.

Continua após a publicidade

A nova temporada deve estrear em 2022. Informações relatadas ao CBR também confirmam que a produção dos novos episódios começa no início do ano. Não há detalhes sobre o elenco, mas acredita-se que Emilio Estevez deve retornar como Gordon Bombay, Lauren Graham como Alex Morrow e Brady Noon como Evan Morrow.

A primeira temporada de Virando o Jogo dos Campeões (cuidado com o spoiler!) terminou com o time dos Don't Bothers em uma partida informal com os Mighty Ducks e que cujo prêmio era justamente ter o nome do outro time. Após a vitória inesperada, o time encabeçado por Evan Morrow passa a utilizar o nome Mighty Ducks, além de ser treinado por Bombay e Alex e voltar aos campeonatos de hóquei no ano seguinte.

Virando o Jogo dos Campeões foi anunciada no início deste ano, alguns meses após o Disney+ chegar à América Latina. A série se passa anos após os eventos do último filme da trilogia original, mas desta vez é focando no jovem Evan Morrow, que acabou de ser expulso da equipe dos Mighty Ducks. Com o objetivo de resgatar a alegria e a diversão de praticar o esporte, sua mãe decide formar seu próprio time de hóquei e, coincidentemente, acaba alugando o ringue administrado pelo lendário técnico Gordon Bombay.

Continua após a publicidade

Expectativas para a nova temporada

A série contou com diversas referências e easter eggs à franquia original, principalmente no episódio seis, em que parte do elenco dos Mighty Ducks retorna para uma espécie de reunião de aniversário do time, mas percebe que muitas coisas mudaram ao longo dos anos e que, infelizmente, a equipe perdeu a essência de diversão no esporte. Uma das decepções, no entanto, foi justamente a ausência de Charlie Conway (Joshua Jackson), o protagonista de Virando o Jogo dos Campeões, no revival.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista dada ao Entertainment Weekly, o criador da série Steven Brill revela que o ator não pôde comparecer às gravações por um conflito de agenda, fortemente impactada pela pandemia da COVID-19. Contudo, há menções ao ex-jogador dos Mighty Ducks na série e, aparentemente, ele não está no melhor momento com o treinador Gordon Bombay.

A esperança é de que, com a segunda temporada anunciada, Joshua Jackson e os outros atores que deram vida à franquia Virando o Jogo dos Campeões retornem para um episódio ou dois e, possivelmente, deem continuidade à história do time de hóquei. A expectativa dos criadores é justamente que a série desdobre-se em duas ou três temporadas e, assim como Cobra Kai, traga o retorno desses marcantes personagens no programa. Ao que tudo indica, temos um começo com a renovação do Disney+.

Continua após a publicidade

Virando o Jogo dos Campeões está disponível no Disney+. Os três filmes da trilogia, bem como a série animada dos Super-Patos, também podem ser assistidos no streaming.

Fonte: CBR