Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vermelho, Branco e Sangue Azul vai ganhar continuação pela Amazon

Por| Editado por Durval Ramos | 10 de Maio de 2024 às 14h27

Link copiado!

Prime Video
Prime Video

A Amazon MGM Studios confirmou nesta sexta- feira (10) que o romance teen Vermelho, Branco e Sangue Azul ganhará uma sequência em breve. A empresa ainda não deu detalhes da nova trama e nem pistas de quando ela será lançada, mas é sabido que os protagonistas Nicholas Galitzine e Taylor Perez retornarão como o Príncipe Henry e Alex Claremont- Diaz, respectivamente.

O enredo, que é baseado no livro homônimo de Casey McQuiston, conta a história dos dois jovens cujos pais são celebridades políticas. Henry é fruto da realeza britânica enquanto Alex é o filho mais velho da presidente dos Estados Unidos, Ellen Claremont (Uma Thurman).

Continua após a publicidade

A dupla não tem muita afinidade entre si, e um dia, após discutirem e derrubarem um bolo, viram pauta de todos os tabloides do mundo. Como forma de evitar mais escândalos, seus pais os obrigam a fingir uma amizade, mas é claro que a convivência diária e a proximidade repentina transformará essa antipatia em um amor verdadeiro.

Ao final do primeiro filme, o casal está tentando driblar as adversidades e o preconceito para ficarem juntos. Eles enfrentam a possível rejeição dos pais e o julgamento de dois países; a Inglaterra e os Estados Unidos.

Embora o diretor e roteirista Matthew López não tenha deixado escapar nenhum detalhe sobre a nova trama, é provável que o casal agora enfrente outros problemas, como a dificuldade de namorar à distância, o ciúmes e a pressão de serem um casal modelo para a comunidade LGBTI+. Perez, inclusive, comentou à imprensa internacional o quanto um filme como esse é importante e representativo para a comunidade.

“Você sabe que em todo o mundo, onde há oito bilhões de pessoas, oito por cento delas se identificam como LGBTQIA +, são 640 milhões de pessoas que estão assistindo isso. Esperançosamente, eu adoraria afetar tantas pessoas”.

Na mesma entrevista ele também disse que estava esperando a autora Casey lançar o segundo livro da trama, já  que ela é o cérebro por trás da história. Mas, como isso não aconteceu até o momento as chances de que López tenha mais liberdade artística para criar novos capítulos e desdobramentos para essa história é ainda maior.

Continua após a publicidade

Por fim, as únicas certezas até o momento é que Uma Thurman, Rachel Hilson, Sarah Shahi e Clifton Collins Jr retornam ao elenco, e que McQuiston assinará a produção executiva. Será que o novo longa conseguirá o mesmo sucesso do primeiro que cravou, nada menos, que 93% de aprovação do público no Rotten Tomatoes?