Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos | Universal lança retrospectiva de 60 segundos da saga

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 09h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Na semana de lançamento de F9 e de 20 anos do lançamento de Velozes e Furiosos, a Universal Pictures resolveu celebrar com uma retrospectiva de 60 segundos de toda a franquia. A mídia revisita as principais cenas de todos os filmes lançados até agora, finalizando com uma prévia para o novo capítulo da série que chegou aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (24).

Em Velozes e Furiosos 9, Dom Toretto está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e piloto de alto desempenho: seu irmão Jakob.

Continua após a publicidade

O filme conta com o retorno de Justin Lin, diretor de Velozes e Furiosos 46Operação Rio Desafio em Tóquio. O capítulo nove percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos e inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes.

Além de Vin Diesel no papel principal e John Cena como antagonista, voltam às telas o elenco composto por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Entre as personagens novas, está a cantora Cardi B, que fará uma participação especial no longa.

Continua após a publicidade

F9 está em cartaz somente nos cinemas. Toda a franquia pode ser maratonada no streaming, por meio do Telecine Play.

Fonte: CBR