Publicidade

Uncharted ganha pôster inédito na carona de Homem-Aranha

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2021 às 12h29

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou um novo pôster para Uncharted, a adaptação do famoso jogo do PlayStation que traz o herói Nathan Drake em destaque. E a divulgação da arte nesta quarta-feira (15) não é por acaso, já que o longa será protagonizado pelo mesmo Tom Holland que chega hoje aos cinemas em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Tanto que, com exceção do hype em torno do novo filme do super-herói, o novo pôster de Uncharted não traz nada de novo. Vemos Drake em sua pose clássica dos games, mostrando o quanto a caracterização do personagem está fiel ao material original. Em compensação, o Victor Sullivan de Mark Wahlberg segue irreconhecível.

Continua após a publicidade

E se o material promocional não trouxe nada de novo, serviu ao menos para virar piada entre os fãs. O departamento artístico responsável pelos pôsteres da Sony já vinha sendo criticado há tempos pelo trabalho questionável adotado no novo Homem-Aranha e vemos que isso não mudou em Uncharted.

Não que alguém esperasse que os atores estivessem realmente em frente a um galeão naufragado, mas é que a diferença na iluminação entre o primeiro e o segundo plano é tão gritante que o trabalho parece até amador. E não faltaram piadas e reclamações nas redes sociais — inclusive de gente comparando o trabalho com uma paródia pornô.

Continua após a publicidade

Com ou sem pôster ruim, já é um feito que o filme de Uncharted finalmente saia do papel depois de tantos anos de produção. Foram diversas trocas de elenco e direção, além de mudanças no roteiro até que chegasse à versão que veremos na tela em 18 de fevereiro de 2022. Só esperamos que o resultado final seja melhor que esse pôster.