Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncharted: Fora do Mapa ganha trailer final repleto de ação e referências

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2022 às 14h09

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou nesta quinta-feira (27) o trailer final de Uncharted: Fora do Mapa antes da adaptação do popular jogo de PlayStation chegar aos cinemas em 17 de fevereiro. E, assim como nos vídeos anteriores, a nova peça dá mais detalhes à trama e mostra um pouco mais da ação que o longa vai oferecer.

Não há muita novidade neste último trailer, já que ele traz algumas cenas que já tinham sido apresentadas anteriormente. No máximo, temos uma ou outra linha de diálogo a mais para destacar a dinâmica de Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg), assim como pequenos detalhes de história aqui e ali. No entanto, no geral, tudo ainda é bem parecido com os vídeos anteriores.

Continua após a publicidade

Ainda assim, as sequências mostradas empolgam principalmente os fãs dos jogos, que podem reconhecer diversas passagens dos games. E mais do que lutas e momentos de ação idênticas às do videogame, há também algumas referências à história, como a relação de Nathan com seu irmão Sam, que só foi apresentado à franquia em Uncharted 4: A Thief's End.

Ao mesmo tempo, é curioso notar que a Sony não colocou a trilha sonora do jogo em momento algum. Isso é algo que já vinha chamando a atenção nos trailers anteriores e que se destaca nesta divulgação final, uma vez que a ausência do tema do herói parece criar uma falta de conexão entre jogo e adaptação.

De qualquer forma, o simples fato de vermos Uncharted ganhando as telonas já é motivo de comemoração. A produção do longa vem se estendendo por quase uma década, com diversas trocas de diretor e elenco. No entanto, parece que a maldição finalmente foi vencida e Nathan Drake vai finalmente estrear nos cinemas.