Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Príncipe em Nova York 2 é a melhor estreia do ano no streaming, diz relatório

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2021 às 08h45

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Aproveitar da nostalgia das pessoas tem se mostrado um bom negócio da última década para cá. Desta vez, Um Príncipe em Nova York 2 já pode entrar no hall de sucessos ao lado de Cobra Kai, pois, de acordo com um levantamento do The Digital Entertainment Group, a sequência estrelada por Eddie Murphy conseguiu obter o primeiro lugar no ranking de estreias de filmes em serviços de streaming no último fim de semana, com um lançamento maior do que qualquer outro filme este ano.

É claro que é importante analisar os dados que estão sendo levantados para tirar essa conclusão, já que nas plataformas de streaming não há um número de bilheterias como no cinema. Mas, segundo a tabela divulgada pelo grupo, Um Príncipe em Nova York 2 foi o filme mais assistido no seu fim de semana de estreia, tomando como base as respostas dos entrevistados de uma pesquisa online que lista os lançamentos recentes de filmes sob demanda.

Continua após a publicidade

As pessoas participantes do questionário podem escolher entre filmes VOD, PVOD (Premium Video-On-Demand), EEST (Early Electronic Sell Thru) ou SVOD (Subscription Video-On-Demand). E, entre as estreias listadas, Um Príncipe em Nova York 2 não só ocupou o primeiro lugar do ranking como foi a estreia mais bem-sucedida de 2021 até agora no streaming.

Logo em seguida, o gráfico mostra Bob Esponja: O Incrível Resgate, em segundo; seguido de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. Eu Me Importo, o live-action de Tom & Jerry e Mulher-Maravilha 1984 também aparecem na lista. Confira o levantamento na íntegra:

Continua após a publicidade

Um Príncipe em Nova York 2 estreou na última sexta-feira (5) exclusivamente no Prime Video. A produção do filme foi uma das afetadas pela pandemia da COVID-19, perdendo a estreia nos cinemas e tendo seus direitos de distribuição vendidos para a Amazon, que agora possui a exibição exclusiva do longa.

A sinopse divulgada revela que "situado no luxuoso e país real de Zamunda, o recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura hilária que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação Africana ao Queens, bairro de Nova York - onde tudo começou!"

Continua após a publicidade

A sequência é dirigida por Craig Brewer com roteiro de Kenya Barris, Barry W. Blaustein e David Sheffield. Eddie Murphy, além de estrelar a segunda parte do clássico, ainda entra como produtor do projeto. Outros nomes no elenco são Arsenio Hall, Jermaine Fowler, Leslie Jones, Tracy Morgan, KiKi Layne, Shari Headley, Wesley Snipes, James Earl Jones, John Amos, Teyana Taylor, Vanessa Bell Calloway, Paul Bates, Nomzamo Mbatha e Bella Murphy.

Fonte: DEG