Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser de Um Lugar Silencioso - Parte II vai te perturbar com apenas 30 segundos

Por| 18 de Dezembro de 2019 às 23h00

Link copiado!

Teaser de Um Lugar Silencioso - Parte II vai te perturbar com apenas 30 segundos
Teaser de Um Lugar Silencioso - Parte II vai te perturbar com apenas 30 segundos

Shhh! Fique em silêncio! Nesta quarta-feira (18), a Paramount lançou o teaser da sequência do longa Um Lugar Silencioso, que no Brasil ficou com o título de Um Lugar Silencioso - Parte II. O vídeo divulgado tem apenas 30 segundos, mas já é o suficiente para resgatar aquela sensação de "vai acontecer alguma coisa a qualquer momento", que é a marca da franquia, tornando o espectador apreensivo a todo instante.

No trecho, a família Abbott continua tentando sobreviver em meio às criaturas mortais que as cercam seguindo a premissa para continuarem vivos: fazer silêncio. A sinopse, divulgada pelo próprio estúdio, é a seguinte: "Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia".

Confira o teaser:

Continua após a publicidade

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2018, co-escrito e dirigido por John Krasinski e estrelado pelo próprio Krasinski e Emily Blunt, sua esposa na vida real. Foi produzido pela Platinum Dunes e introdiziu a história de uma família que deve viver a vida em silêncio enquanto se escondem de criaturas que as caçam pelo som. No caso dessa sequência, além do teaser, a Paramount também divulgou o primeiro cartaz oficial do filme, em que é possível ver a família protagonista de costas, durante sua jornada:

A parte 2 do longa Um Lugar Silencioso também é dirigida por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy. Um Lugar Silencioso – Parte II tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Paramount Brasil (YouTube)