Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Último episódio de Supernatural terá duas horas de duração; assista ao trailer

Por| 06 de Novembro de 2020 às 08h20

Link copiado!

The CW
The CW

Faltam menos de duas semanas para os fãs de Supernatural, uma das séries mais longas no ar, despedirem-se de Dean e Sam depois de 15 anos e mais de 320 episódios. Para agradecer ao público, a CW lançou um trailer estendido para o episódio final, que promete trazer um final emocionante à jornada dos irmãos Winchester.

O último episódio da 15ª temporada trará um especial de duas horas, agendado para o dia 19 de novembro no canal estrangeiro The CW. O vídeo não apenas recapitula todos os eventos que levaram ao capítulo derradeiro, mas também traz uma espécie de retrospectiva da jornada de Dean e Sam, com direito a flashbacks de todas as aventuras e caças a demônios.

Continua após a publicidade

O vídeo também promete que o episódio final "deixará os fãs sem fôlego".

O episódio final contará com um conteúdo especial que será exibido antes da series finale, incluindo entrevistas de Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert, além do criador Eric Kripke e produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb. Os convidados especiais Jim Beaver, Samantha Smith, Ruth Connell, Kim Rhodes e Mark Sheppard também estarão presentes.

Continua após a publicidade

Confira a sinopse oficial do último episódio de Supernatural:

"FIM - Depois de 15 temporadas, a série de ficção científica mais longa dos Estados Unidos está chegando ao fim. Baby, é o passeio final para salvar pessoas e caçar coisas. O episódio foi dirigido por Robert Singer e escrito por Andrew Dabb".

Ainda que não revele tantos detalhes sobre a trama, o final provavelmente dará continuidade ao penúltimo episódio Inherit the Earth, que mostrou a batalha dos irmãos Winchester contra Deus.

Supernatural é transmitido pelo canal The CW no exterior. Os fãs brasileiros podem conferir as 14 temporadas no catálogo do Globoplay.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR