Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twisted Metal | Falcão da Marvel vai protagonizar série inspirada em jogo

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Setembro de 2021 às 19h40

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

Depois de se tornar o novo Capitão América, o ator Anthony Mackie caminha para protagonizar a série que vai adaptar o jogo Twisted Metal, um dos clássicos esquecidos do PlayStation. De acordo com o site Deadline, o Falcão da Marvel vai viver o personagem John Doe dentro da nova franquia.

Os rumores sobre a adaptação de Twisted Metal já são bem antigos, mas parece que somente agora o projeto começa a sair do papel. Segundo o site, o seriado está sendo desenvolvido pela Sony Pictures Television em conjunto com a PlayStation Productions com episódios de meia hora — e a confirmação de Mackie como o primeiro grande nome desse elenco é uma chancela enorme de que a produção realmente deixou de ser apenas uma promessa.

Continua após a publicidade

Nos videogames, John Doe é um personagem misterioso que apareceu pela primeira vez em Twisted Metal: Black, jogo lançado em 2001 para PlayStation 2. Ele é apresentando, como o próprio nome sugere (John Doe é o equivalente em inglês para o nosso Zé Ninguém), como alguém que não tem memórias de quem é e de onde veio, sendo que as únicas pistas sobre o seu passado são as tatuagens em seu corpo. E é nesse contexto que um homem aparece convidando-o a participar de uma estranha competição com carros com a promessa de descobrir a verdade caso vença a disputa.

De acordo com o chefe da PlayStation Productions, Asad Qizilbash, a entrada de Anthony Mackie é perfeita para o que eles querem fazer com Twisted Metal. Segundo ele, o ator tem a incrível habilidade de transitar entre a comédia, a ação e o drama com facilidade, o que é perfeito para o mundo que está sendo criado para a série.

De acordo com a sinopse divulgada pelo estúdio, a série deve mudar um pouco o foco da trama, deixando de lado as competições entre veículos bizarros e indo para uma história mais pós-apocalíptica.

Continua após a publicidade

Dessa forma, o enredo deve partir dessa jornada de John Doe, um completo zé-ninguém que recebe a chance de mudar de vida caso consiga entregar uma misteriosa encomenda — mesmo que, para isso, tenha que cruzar esse mundo devastado. E é nisso que devemos ver todas as loucuras que marcaram Twisted Metal nos videogames, como as batalhas sobre rodas, as explosões e os palhaços assassinos em caminhões de sorvete.

Ainda não há previsão de quando Twisted Metal deve estrear.

Fonte: Deadline