Publicidade

Três Espiãs Demais | Sucesso dos anos 2000, desenho ganhará live-action

Por  |  • 

Compartilhe:
DPS
DPS

Amada por muitas crianças dos anos 2000, a animação Três Espiãs Demais ganhará um live-action em breve. A informação foi dada pelo site estadunidense Variety, que confirmou que a Amazon Studios está desenvolvendo o projeto ao lado de Will Ferrell (Barbie), que assina como produtor executivo.

Os detalhes do elenco, como o nome das três atrizes que viverão Sam, Alex e Clover, ainda não foram divulgados, assim como a data de estreia. No entanto, já é certo que o público pode esperar uma adaptação jovem adulta, com as garotas tentando salvar o mundo enquanto sobrevivem ao primeiro ano na faculdade.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como ainda não há nenhum roteirista ligado ao live-action, fica difícil especular sobre os rumos da nova trama, mas a boa notícia é que a adaptação está sendo desenvolvida em parceria com a Banijay Kids & Family, a criadora do desenho. Isso significa que há grandes chances dela ser bem fiel ao enredo original. 

O sucesso de Três Espiãs Demais

Lançado em 2001, Três Espiãs Demais teve quase 200 episódios divididos em seis temporadas e se tornou um dos desenhos mais queridos dos brasileiros, sendo exibido na TV Globinho, programa matinal da Rede Globo.

A trama acompanha três adolescentes — Sam, Alex e Clover — que vivem em um apartamento luxuoso em Beverly Hills, e que têm que se dividir entre as tarefas escolares e os dramas adolescentes, como escolher qual garoto beijar. Em meio a tudo isso, elas são recrutadas pela WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), uma agência de espionagem que é liderada por Jerry, um homem simpático, mas rédea curta que ocupa as garotas com muitas missões secretas e desafios para salvar o mundo.

Devido ao clamor do público, em 2024 foi lançada a sétima temporada, totalmente redesenhada. Os episódios já foram exibidos na França e devem chegar ao nosso país ainda este ano, pela Max.