Publicidade

Trailer de Homem-Aranha 3 teria sido adiado porque não sabem qual versão lançar

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2021 às 15h40

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A espera pelo novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode demorar um pouco mais do que o esperado. Embora ninguém nunca tenha nos prometido uma data, rumores afirmam que os estúdios decidiram segurar o lançamento por uma razão um tanto quanto inusitada: Sony e Marvel não conseguem decidir sobre qual versão lançar.

  • Homem-Aranha 3 | Data de lançamento, trailers, o que esperar e mais
  • Supostas imagens de Homem-Aranha 3 reforçam rumores e revelam retorno de herói
  • Homem-Aranha 3 │ Cena favorita de Tom Holland envolve personagem misterioso

De acordo com fontes ligadas à produção do longa, foram produzidas três trailers diferentes que revelam trechos distintos do filme. Pelo que foi descrito por sites como Fandom e ScreenJunkies, todas as edições mostram bastante dos vilões, sobretudo do Doutor Octopus (Alfred Molina). No entanto, o grande ponto mesmo é o que mais é mostrado.

Continua após a publicidade

Uma dessas versões, por exemplo, teria uma grande revelação e seria justamente esse o ponto de divergência entre a Sony e o Marvel Studios. E é óbvio que estamos falando da apresentação de Tobey Maguire e Andrew Garfield como versões alternativas do Homem-Aranha vindos de outras realidades.

A presença dos atores é algo que vem sendo especulado há muito tempo, mas todo o silêncio e mistério em torno disso fez com que os rumores dessem a volta e, agora, há quem acredite que tudo não passou de um delírio coletivo e que não veremos as três gerações de Peter Parker lado a lado. Assim, da mesma forma que mostrar os artistas no trailer iria gerar um buzz absurdo em torno de Sem Volta para Casa, manter o suspense é uma ótima forma de fazer com que o longa continue sendo comentado por mais tempo.

Continua após a publicidade

Basta ver que, apesar de todos os vazamentos e boatos que circulam quase que diariamente por fóruns e redes sociais, os estúdios seguem no mais absoluto silêncio, não confirmando e nem negando nada do que vem sendo dito. O resultado é que os fãs estão a todo o momento discutindo teorias e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está de forma constante entre os assuntos mais comentados das redes. Em termos de marketing, isso é ótimo.

O que os informantes não revelaram é quem está de cada lado desse cabo de guerra, embora tudo leve a crer que a Sony seja favorável a mostrar Maguire e Garfield logo para aumentar o interesse do público. Além disso, nada foi dito sobre para quando o trailer está programado para sair, o que significa que ainda vamos ter que ficar na expectativa, porque ele pode ser lançado a qualquer momento.

Continua após a publicidade

A principal aposta é que a Sony divulgue o material na semana que vem como forma de impulsionar Caça-Fantasmas: Mais Além, que estreia no próximo dia 19 de novembro. Assim, colocar o novo trailer de Homem-Aranha seria uma forma de ajudar a bilheteria do longa. A dúvida mesmo é sobre qualquer versão que deve aparecer nas telonas.

Fonte: TechRadar, Reilly Johson, Andy Signore