Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Todo Dia a Mesma Noite | Série da Netflix sobre boate Kiss ganha data e trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2023 às 15h51

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das maiores tragédias brasileiras vai ser relembrada na Netflix. O streaming anunciou a data de estreia de Todo Dia a Mesma Noite, minissérie que reconta o incêndio da boate Kiss, que matou 242 jovens na cidade de Santa Maria (RS) em 2013. A produção chega ao streaming no dia 25 de janeiro.

O seriado é inspirado no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss, da jornalista Daniela Arbex e vai explorar um pouco dos bastidores do incidente, indo desde as circunstâncias que levaram ao incêndio às polêmicas envolvendo a investigação do caso e a luta das famílias por justiça.

Continua após a publicidade

Ao todo, serão cinco episódios que vão dramatizar todos esses momentos. Para isso, a minissérie conta com Debora Lamm (Amor de Mãe), Thelmo Fernandes (Chacrinha: O Velho Guerreiro), Leonardo Medeiros (O Mecanismo) e Paulo Gorgulho (Pantanal) no elenco.

Além disso, a Netflix trouxe ainda um trailer que mostra um pouco de como a adaptação dessa história tão traumatizante na história do país está ficando. E o pouco apresentado já mostra o quanto o tom emocional vai ser forte ao longo de cada episódio, principalmente ao centrar a narrativa nas famílias das vítimas.