Tito e Teco estão de volta em nova aventura no Disney+; assista ao trailer

Tito e Teco estão de volta em nova aventura no Disney+; assista ao trailer

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 14h50
Disney+

Em um mês repleto de estreias originais no Disney+, o streaming liberou o primeiro trailer oficial da animação Tico e Teco: Vida no Parque, que fecha julho com chave de ouro. A série é a primeira dos dois personagens exclusiva para a plataforma e contará com episódios de sete minutos, lançados semanalmente.

Tico e Teco estão de volta em uma nova aventura (Imagem: Divulgação / Disney+)

Segundo a sinopse oficial, a série segue os esquilos Tico e Teco tentando manter uma boa vida em um grande parque de uma cidade enquanto vivem aventuras gigantescas nas alturas. O nervoso e preocupado Tico e o descontraído sonhador Teco formam uma dupla ímpar: eles são melhores amigos, mas, ao mesmo tempo, sabem tirar o outro do sério. Na busca perpétua por nozes, os personagens ainda se juntarão a Pluto; Butch, o buldogue e outros personagens icônicos da Disney em suas diversas trapalhadas. A produção promete uma comédia pastelão, mas divertida, com aventuras malucas e narrativas emocionantes.

Tico e Teco apareceram pela primeira vez em 1940 na animação Private Pluto, um curta-metragem de guerra centrado no cachorro de Mickey Mouse, mas cuja dupla de esquilos roubou a cena ao tentar estocar nozes num canhão. Desde então os personagens chegaram a ganhar seus próprios filmes e séries, incluindo a animação de sucesso Defensores da Lei, de 1999, que está disponível no Disney+.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Pluto marca presença na série animada (Imagem: Divulgação / Disney+)

Quem produz Tico e Teco: Vida no Parque é o animador Marc du Pontavice, indicado ao Oscar em 2019 por Perdi Meu Corpo. A série entra na decisão do Disney+ de mudar as datas de estreias de novos episódios das sextas para as quartas-feiras, portanto os fãs poderão assistir à animação a partir do próximo dia 28 de julho, com um capítulo disponibilizado por semana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.