Timothée Chalamet será Willy Wonka mais jovem em novo filme da Warner

Timothée Chalamet será Willy Wonka mais jovem em novo filme da Warner

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 25 de Maio de 2021 às 19h00
Warner Bros.

A estrela de Adoráveis Mulheres e Duna será o novo Willy Wonka. Isso mesmo, o ator Timothée Chalamet está prestes a entrar para um mundo de pura imaginação, dando vida ao mestre dos chocolates numa nova história que acompanhará uma versão mais jovem do protagonista de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

De acordo com fontes próximas ao DEADLINE, esta será a primeira vez que o ator utilizará "suas habilidades de canto e dança com vários números musicais programados para aparecer no filme". Embora Chalamet estivesse cogitado faz tempo para interpretar Wonka, foi necessário que o ator passasse por uma série de treinos e preparação para o longa-metragem.

(Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Intitulado Wonka, o filme será produzido e distribuído pela Warner Bros e pela Roald Dahl Story. No desenvolvimento, Paul King (de As Aventuras de Paddington) dirige e também assina o roteiro, coescrito com Simon Farnaby (Yonderland).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Esta é a terceira vez que a Warner Bros contará a história de Willy Wonka, visto que as anteriores trouxeram Gene Wilder como o inventor de chocolates na versão de 1971 d'A Fantástica Fábrica de Chocolates (Willy Wonka and the Chocolate Factory, como foi distribuído) e na segunda vez, interpretado por Johnny Depp no papel, em Charlie and the Chocolate Factory, longa de 2005 de Tim Burton.

(Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Embora os detalhes do enredo de Wonka sejam desconhecidos, o novo filme será um conto de origem do personagem e marcará a primeira vez que Charlie Bucket não será introduzido no filme — tampouco as demais crianças problemáticas que visitam a fábrica e, ao que tudo indica, a dinâmica dos bilhetes dourados também não será apresentada.

Ainda não há uma previsão de estreia para Wonka nos cinemas.

Fonte: DEADLINE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.