Publicidade

Arnold Schwarzenegger será estrela de nova série de espionagem da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2021 às 20h50

Link copiado!

Orion Pictures
Orion Pictures
Tudo sobre Netflix

Em novembro, foi divulgado que a Netflix estaria negociando desenvolver a primeira série de televisão da carreira de Arnold Schwarzenegger. E agora finalmente parece que o acordo foi firmado e a gigante do streaming será responsável por desenvolver o projeto, que ainda está sem título oficial.

O que se sabe até agora é que o seriado será de espionagem, estrelada por Schwarzenegger e Monica Barbaro (que estrelou Top Gun: Maverick). O projeto tem oito episódios encomendados e acompanhará um pai e uma filha que trabalham secretamente para a CIA sem que o outro saiba. Numa espécie de Sr. e Sra. Smith paterno, a trama começa a se desenvolver a partir do momento em que eles descobrem que sua família foi construída com base em uma mentira, mas agora ambos se juntarão como parceiros numa espionagem mundial.

Continua após a publicidade

A série é criada por Nick Santora, que tem créditos em programas como Jack Reacher e The Fugitive, além de trabalhar com sucessos como Law & Order, Prison Break, Lie to Me e Scorpion. Ele também atuará como showrunner e produtor executivo ao lado do próprio Schwarzenegger.

Esse tipo de projeto seria fora do comum para Schwarzenegger, considerando os 50 anos de carreira do ator no cinema, além das atuações nos ramos da política e fisioculturismo. Em um comunicado reproduzido pelo IGN, Schwarzenegger declarou que "os fãs de todo o mundo têm me pedido algo como isso há anos e agora eles finalmente vão conseguir por causa de nossos grandes parceiros no Skydance e Netflix. Estou mais que ansioso para começar a trabalhar no programa com Nick, Monica e toda a equipe".

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de início de filmagens para a série de Arnold Schwarzenegger, tampouco uma data de estreia no catálogo da Netflix.

Fonte: IGN