Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Timothée Chalamet revela primeira imagem como Willy Wonka

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 21h00

Link copiado!

reprodução / twitter
reprodução / twitter
Tudo sobre Warner Bros

Em maio de 2021, foi finalmente revelado quem de fato viveria o maior fabricante de doces da ficção nas telas do cinema. A estrela de Me Chame pelo seu Nome e do remake de Adoráveis Mulheres, Timothée Chalamet, será o novo Willy Wonka num filme que se passará antes dos acontecimentos do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate, acompanhando uma versão mais nova do personagem.

Neste domingo (10), o ator publicou nas redes sociais sua primeira imagem caracterizado como Willy Wonka. "O suspense é terrível, espero que dure", diz a legenda que acompanha a fotografia.

Continua após a publicidade

De acordo com fontes próximas ao DEADLINE em maio de 2021, esta será a primeira vez que o ator utilizará "suas habilidades de canto e dança com vários números musicais programados para aparecer no filme". Embora Chalamet estivesse cogitado faz tempo para interpretar Wonka, foi necessário que o ator passasse por uma série de treinos e preparação para o longa-metragem, que chegará aos cinemas em 17 de março de 2023.

Intitulado Wonka, o filme será produzido e distribuído pela Warner Bros Pictures e pela Roald Dahl Story. No desenvolvimento, Paul King (de As Aventuras de Paddington) dirige e também assina o roteiro, coescrito com Simon Farnaby (Yonderland).

Continua após a publicidade

Pouco se sabe sobre a produção, mas vale destacar que há pouco mais de uma semana a Warner anunciou as atrizes Olivia Colman (Fleabag, A Favorita), Sally Hawkins (A Forma da Água, Blue Jasmine) e o eterno Mr. Bean, Rowan Atkinson no elenco. Embora não se saiba exatamente quais papéis cada um vai interpretar, os fãs já demonstraram bastante entusiasmo de ver nomes familiares no mesmo projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Wonka mergulhará "nos primórdios vívidos e míticos do imaginativo jovem inventor antes de se tornar o renomado Mozart do chocolate", o que parece se apropriar bem do universo criado pelo escritor Roald Dahl e que deu vida ao clássico vivido por Gene Wilder e mais tarde revisitado por Johnny Depp, numa releitura de Tim Burton. Ambos filmes estão disponíveis na HBO Max.

Fonte: GamesRadar