Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thor: Amor e Trovão | Filmagens são encerradas e ator divulga foto de bastidores

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Junho de 2021 às 06h00

Link copiado!

Thor: Amor e Trovão | Filmagens são encerradas e ator divulga foto de bastidores
Thor: Amor e Trovão | Filmagens são encerradas e ator divulga foto de bastidores
Tudo sobre Marvel

Pode comemorar porque já tem mais um filme do Marvel Studios saindo do forno. As gravações de Thor: Amor e Trovão foram encerradas no início desta semana e, para comemorar, o estúdio divulgou uma imagem de bastidores um tanto quanto inesperada.

Esqueça poses heroicas ou qualquer outro tipo de conteúdo mais sério. Mostrando que o novo filme do Deus do Trovão deve mesmo seguir o tom mais caótico e galhofa de Thor: Ragnarok, a foto divulgada pelo ator Cris Hemsworth em seu perfil no Instagram traz ele ao lado do diretor Taika Waititi com as roupas usadas no filme e que, pelo menos no caso do próprio Thor, em nada lembra o uniforme que vimos nos longas anteriores. E a pergunta é: por quê?

Continua após a publicidade

O visual de lutador de WWE de Chris Hemsworth pode estar diretamente ligado àquilo que já sabemos do filme. Como a própria Marvel já tinha anunciado anteriormente, Thor: Amor e Trovão deve adaptar as histórias em que Jane Foster — vivida no cinema por Natalie Portman — assume o Mjölnir e adota a identidade de Deusa do Trovão. Com isso, devemos ter o bom e velho Thor assumindo outros papéis, o que deve justificar o visual da foto. É diferente, para dizer o mínimo.

Além disso, a imagem ainda traz o personagem ao lado de Taika Waititi, que também é o responsável pela captura de movimento e dublagem de Korg, o gigante de pedra de fala fina que se tornou amigo de Thor em Ragnarok. E ambos estão dentro do que parece ser uma nave. Só não sabemos se é a mesma usada pelos Guardiões da Galáxia, já que todos esses personagens estavam juntos no fim de Vingadores: Ultimato.

Ainda em sua postagem, Hemsworth comemorou o encerramento das gravações e disse que o filme deve ser “completamente louco e muito divertido”, mas sem deixar de lado aqueles momentos emocionantes.

Thor: Amor e Trovão está previsto para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Cris Hemsworth (Instagram)