Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

This is Us, Chicago P.D. e Law & Order ganham data para as novas temporadas

Por| 29 de Agosto de 2020 às 22h30

Link copiado!

NBC
NBC

A NBC, emissora oficial de diversas séries amadas pelo fã de cultura pop, descobriu uma forma de oferecer conteúdos inéditos ainda este ano durante o período de isolamento social. Assim como os outros estúdios, o canal teve que paralisar as gravações de suas produções sem previsão de retorno, obedecendo às orientações de higiene e segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Lentamente, diversas séries e filmes de Hollywood estão retomando as gravações. O atraso foi significativo o suficiente para que vários programas importantes não cumprissem suas datas normais de lançamento em setembro ou outubro, como Brooklyn Nine-Nine, também da NBC, cuja data de estreia da oitava temporada foi prorrogada para o início do ano que vem.

Porém, em comunicado realizado pela emissora e divulgado também por atores e atrizes de suas séries, novembro será um mês e tanto para os fãs. No dia 10 do penúltimo mês do ano, This is Us retorna para sua quinta temporada em um especial de duas horas. Quem segue Chicago Med também pode comemorar, já que a sexta temporada retorna no dia 11 de novembro, seguida pelos retornos da nona temporada de Chicago Fire e a oitava de Chicago P.D. 

Continua após a publicidade

Law & Order: Special Victims Unit iniciará sua 22ª temporada no dia 12 de novembro, enquanto The Blacklist retorna em sua oitava temporada, no dia 13 de novembro. 

Continua após a publicidade

Acha que novembro está muito longe? O canal reserva algumas estreias importantes para outubro também. O reality show musical The Voice retorna para sua 19ª temporada nos dias 19 e 20. Enquanto Superstore volta para sua sexta temporada no dia 22 e Ellen's Game of Games, atração da apresentadora Ellen DeGeneres, recebe lançamento de duas horas no dia 6 de outubro. 

No Brasil, as séries ainda não possuem uma data prevista de lançamento, porém, você pode conferir nos catálogos das plataformas de streaming. As três primeiras temporadas de This is Us estão disponíveis no Prime Video, enquanto Chicago FireChicago Med e Chicago P.D. podem ser encontradas no Globoplay. Algumas temporadas de Law & Order: Special Victims Unit podem ser encontradas no Prime Video e The Blacklist está disponível na Netflix.

Fonte: Entertainment Weekly