Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Que horas a 2ª temporada estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Dezembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de dois anos de espera, é natural que a expectativa em torno do lançamento temporada 2 de The Witcher esteja nas alturas. Os novos episódios estreiam na Netflix no próximo dia 17 de dezembro e já há um pessoal contando as horas para reencontrar Geralt de Rívia e Ciri em suas novas aventuras. Mas exatamente que horas isso vai acontecer?

Se você faz parte desses fãs mais ansiosos, anote na sua agenda — e se prepare para madrugar na maratona. A temporada 2 de The Witcherserá lançada no catálogo brasileiro às 5h, no horário de Brasília. É um horário um tanto quanto ingrato, mas que vai permitir que muita gente termine a temporada já na sua estreia.

Continua após a publicidade

Já em relação aos demais fuso horários, a liberação acontece às:

  • 6h FNT (Fernando de Noronha)
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 3h ACT (Rio Branco)

E todo esse barulho causado pela chegada da segunda temporada de The Witcher é justificável. Afinal, o primeiro ano da série serviu muito mais para apresentar os personagens e o mundo mágico no qual eles estão inseridos. Vai ser a partir dos novos episódios que vamos ver a trama andar de fato, com Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) finalmente lado a lado.

Continua após a publicidade

Mais do que ser uma profecia que se concretiza, a maior interação desses personagens é muito importante para os fãs, pois é o que eles sempre acompanharam nos livros e nos jogos da série. Com a confirmação de que os novos episódios vão mostrar o treinamento de Ciri em Kaer Morhen — que vai levá-la, eventualmente, a se tornar uma bruxa —, tudo caminha para termos aquilo que conhecemos desse universo em outras mídias.