Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Netflix divulga Making of com entrevistas e detalhes da produção

Por| 26 de Agosto de 2020 às 09h50

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Netflix)
(Imagem: Divulgação/Netflix)
Tudo sobre Netflix

A Netflix Brasil lançou o trailer legendado do making of da série The Witcher e convidou os assinantes para conhecer “o processo de criação dos monstros, das baladas e de toda a magia que deu vida ao Continente de The Witcher”.

O documentário chega em boa hora, já que, assim como outros grandes títulos, The Witcher também teve as filmagens pausadas e a data de lançamento da sua segunda temporada adiada. O lançamento do making of, portanto, ajuda a acalmar um pouco os ânimos de quem já não aguenta mais esperar por mais da série.

Continua após a publicidade

O documentário, intitulado The Witcher - Making of, tem apenas 32 minutos e conta com declarações de Henry Cavill (Geralt), de Freya Allan (Ciri), de Anya Chalotra (Yennefer) e da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, além de mostrar aos espectadores detalhes das batalhas e coreografias de luta.

O lançamento de making ofs pelas plataformas de streaming é um belíssimo resgate de algo que parecia estar se perdendo e que, talvez, ganhe força se o público demonstrar interesse: os extras. Plataformas como o streaming do Telecine já têm investido nesse formato que lembra muito o conteúdo de mídias físicas como DVD e Blu-Ray e há algum tempo a Netflix tem liberado os documentários dos bastidores de alguns dos seus sucessos, como aconteceu também com A Casa de Papel e Nada Ortodoxa.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable, Netflix Brasil