É oficial: Netflix anuncia elenco para a segunda temporada de The Witcher

Por Rafael Arbulu | 21 de Fevereiro de 2020 às 18h35
Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A Netflix anunciou, por meio do perfil oficial da série no Twitter, os novos atores a ingressarem ao elenco de The Witcher, quando a segunda temporada da produção estrear no serviço de streaming. O interessante é que o anúncio dá um caráter oficial a alguns rumores que já vinham circulando na internet.

Kristofer Hivju, que ganhou fama em Game of Thrones, está confirmado para o papel do homem enfeitiçado Nivellen, que nos livros aparece apenas no conto Um Grão de Veracidade (presente no livro O Último Desejo). A presença do ator norueguês havia sido alvo de rumores ao longo das últimas semanas.

Também confirmados estão os bruxos Eskel e Lambert, companheiros de treinamento de Geralt de Rivia na fortaleza de Kaer Morhen. Na série, eles serão vividos por Thue Ersted Rasmussen (que estará em Velozes e Furiosos 9) e Paul Bullion (Peaky Blinders; Dracula: A História Nunca Contada), respectivamente.

A lista completa dos novatos também inclui Yasen Atour (Missão Impossível: Nação Secreta; Ben-Hur) no papel de Coen; Agnes Bjorn no papel de Vereena; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) no papel de Lydia e Mecia Simson no papel de Francesca.

Quanto ao elenco já conhecido, o óbvio se confirma: Henry Cavill (Homem de Aço; Liga da Justiça) retorna ao papel de protagonista como o bruxo Geralt de Rivia. Anya Chalotra está de volta como a feiticeira Yennefer de Vengerberg; Freya Allan novamente dará vida à Ciri e Anna Shaffer retorna ao papel de Triss Merigold. O bardo Jaskier (“Dandelion”, nos jogos e algumas interpretações) também retorna, pela atuação de Joey Batey.

Você vai notar que não há menção sobre o bruxo Vesemir na lista do novo elenco. O mentor de Geralt, Eskel e Lambert, segundo rumores, poderia aparecer nesta segunda temporada, vivido por ninguém menos que Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker da franquia Star Wars). Das duas, uma: ou a Netflix está esperando para anunciá-lo em uma data mais oportuna, ou sua presença realmente não passa de um rumor.

Apesar do anúncio do elenco e de que as filmagens da segunda temporada de The Witcher já estejam em curso, a Netflix não informou previsão de estreia da produção. Sabe-se apenas que ela se dará em algum período de 2021.

Fonte: Netflix (via Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.