Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Ciri encara treinamento dos bruxos em cena inédita

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Dezembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Faltando apenas alguns dias para a estreia da segunda temporada de The Witcher, a Netflix divulgou um vídeo inédito que mostra um pouco do que podemos esperar do retorno de Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan), desta vez com a jovem entrando de vez no mundo dos bruxos. Tanto que o vídeo é totalmente focado em uma das etapas que a princesa terá de passar em seu treinamento na fortaleza de Kaer Morhen.

O trecho em si é bem curto, com pouco mais de um minuto, mas deixa claro aquilo que os novos episódios vão apresentar em relação à personagem. Vemos a garota tendo de encarar o desafio do pêndulo, se equilibrando em uma barra de madeira enquanto desvia de alguns obstáculos em movimento. E ela segue apanhando sem desistir até conseguir superar.

Continua após a publicidade

Pode parecer algo bobo, mas que serve para deixar bem claro quem é Ciri e sua força de vontade — algo que é muito importante para entender sua relação com Geralt e o que ela pode se tornar no futuro da série.

Levando em conta que o processo para se tornar um bruxo não é nada fácil, vê-la focada e obstinada é mais do que interessante. Ainda mais porque, na primeira temporada, ela era apenas a donzela em perigo correndo de episódio em episódio. Isso significa que finalmente vamos ter a personagem partindo para a ação em algum momento.

Além disso, o trecho divulgado pela Netflix ainda apresenta dois novos bruxos que vão ajudar a jovem em seu treinamento e que serão parte recorrente do elenco a partir de agora. A expectativa, aliás, é que essas adições sirvam também para apresentar mais detalhes do passado de Geralt, aprofundando o personagem para além das suas aventuras.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Witcher estreia na sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Fonte: Netflix