Publicidade

The Walking Dead | Assista ao vídeo do teste de elenco e dos bastidores da série

Por| 04 de Setembro de 2020 às 21h20

Link copiado!

Fox
Fox

Após ter o teaser do final da 10ª temporada revelado junto com a data de estreia, os fãs de The Walking Dead ganharam mais uma surpresa na quarta-feira (2). Sendo dois dos principais rostos durante nove temporadas da trama pós-apocalíptica, Andrew Lincoln e Jon Bernthal tiveram seus testes de elenco revelados pela AMC.

O vídeo mostra trechos de bastidores da série e também traz uma curiosidade muito interessante sobre os dois atores: inicialmente, Berthal fez a audição para interpretar tanto Rick Grimes quanto para Shane Walsh, porém a produção pensou que ele se encaixaria melhor para o antagonista. O que, no fim, foi concluído pelos fãs como a escolha mais correta.

Lincoln, por sua vez, foi escalado mais tarde no processo para encontrar um protagonista para The Walking Dead, com o diretor de elenco abordando o agente do ator após uma demorada busca. O ator já havia participado do filme Simplesmente Amor, entre outras produções que não lhe renderam papéis muito grandes; a série foi um diferencial para sua carreira artística.

Continua após a publicidade

Embora ambos não estejam mais participando da série, Bernthal fez uma breve aparição no episódio final de Lincoln, na nona temporada. Rick Grimes deve aparecer numa trilogia de filmes para televisão que continuará sua história após ser sequestrado por uma organização misteriosa, e é claro, com Andrew Lincoln reprisando o papel.

Continua após a publicidade

The Walking Dead tem Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews. A série finalizará a 10ª temporada, enquanto a 11ª já foi anunciada, porém sem previsão de início das filmagens. No Brasil, os episódios podem ser assistidos pela Netflix.

Fonte: CBR