Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead | Fim da 10ª temporada ganha teaser e data de estreia

Por| 02 de Setembro de 2020 às 11h52

Link copiado!

Divulgação / Fox
Divulgação / Fox

A pandemia causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) afetou diversos setores do mundo do entretenimento. Filmes cujas estreias estavam marcadas para este ano tiveram as datas de lançamento adiadas ou até retiradas dos calendários dos estúdios, indo diretamente para as plataformas de streaming. Já o que ainda estava sendo produzido, teve as filmagens pausadas sem previsão de volta. The Walking Dead, uma das mais longas séries que ainda está no ar, também foi impactada pelo período de distanciamento social.

A produção da série entrou em hiato para cumprir as principais orientações de segurança e higiene da OMS, mas agora ela ganhou data para voltar à TV nos Estados Unidos: 4 de outubro. O retorno trará respostas para os fãs e a conclusão da Guerra dos Sussurradores, que vem se desdobrando desde a temporada passada.

Para marcar esse retorno, a AMC lançou um teaser trailer mostrando a comunidade de Alexandria indo para a batalha contra os Sussurradores, agora liderados por Beta após o assassinato de Alpha nos episódios iniciais. Ao que tudo indica, o conflito épico está por vir.

Continua após a publicidade

O episódio estava originalmente programado para ser exibido em abril, porém, por conta da paralisação nas filmagens e na pós-produção, a série levou seis meses para lidar com os imprevistos. Enquanto a 11ª temporada foi adiada para uma data não especificada, a 10ª temporada receberá seis episódios bônus além da season finale. A showrunner Angela Kang já confirmou que os fãs devem assistir a esses conteúdos extras em 2021.

A data de exibição do final da 10ª temporada de The Walking Dead acontece perto do aniversário de 10 anos da série, que teve seu primeiro episódio exibido no dia 31 de outubro de 2010. Além disso, o mais recente spin-off da franquia, The Walking Dead: World Beyond, deve estrear perto da season finale. Esse derivado está planejado para durar duas temporadas, com dez episódios cada, abordando os acontecimentos de dez anos após o início do apocalipse zumbi.

Continua após a publicidade

O elenco confirmado para o final da 10ª temporada de The Walking Dead tem Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

Fonte: CBR