Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Voyeurs | Novo suspense erótico do Prime Video ganha trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Agosto de 2021 às 16h25

Link copiado!

Amazon Studios
Amazon Studios

Até onde você iria para matar sua curiosidade? Pippa (Sydney Sweeney) e Thomas (Jaden Smith) extrapolarão todos os limites por uma simples espiada na janela no trailer do novo filme do Amazon Prime Video, The Voyeurs.

Continua após a publicidade

A fim de viver algumas aventuras antes de dar um passo adiante na relação e ter filhos, o jovem casal decide se mudar para um novo apartamento e percebe logo na primeira noite que, no prédio do outro lado da rua, há um homem e uma mulher (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo) que desfrutam muito bem o lado carnal da relação. Apesar do arrependimento de espiar marcar presença logo no início, a curiosidade acaba consumindo o tempo de entretenimento de Thomas e Pippa, e logo ambos percebem que esse interesse pode alimentar desejos e formular questionamentos jamais levantados anteriormente.

O que começa como um jogo divertido e aparentemente inocente acaba se tornando uma situação cheia de riscos e perigos, mostrando até onde algumas pessoas estão dispostas a ir para matar a curiosidade. A história não demora muito para se desenrolar e tomar medidas mais sérias, como o convívio frequente de ambos casais na vida um do outro e o afastamento de Pippa e Thomas de seu próprio relacionamento.

Apesar de cheio de mistérios e cenas picantes, The Voyeurs parece ser a pedida certa para os fãs da série You, uma vez que o tom adotado e a atmosfera da trama é bem similar ao suspense original da Netflix. Além do trailer, a Amazon também liberou o pôster oficial do longa. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Quem assume a direção do filme é Michael Mohan (de Everything Sucks!), que também assina o roteiro do projeto. The Voyeurs também é estrelado por Katharine King So e Cameo Adele e chegará aos assinantes da plataforma no dia 10 de setembro.

Fonte: Collider