Publicidade

The Office | Atriz revela quem é o pai do bebê de Jan

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Maio de 2021 às 12h46

Link copiado!

NBC
NBC

The Office acabou em 2013, mas ainda é uma das séries mais queridas pelos fãs de sitcoms. Em 2020, a comédia foi a segunda série mais assistida durante o período de quarentena segundo um relatório da Nielsen, companhia de mensuração de dados, que apontou 1,23 bilhão de minutos assistidos entre 9 e 15 de março.

Com tanta gente se apaixonando pelos funcionários do escritório Dunder Mifflin, as teorias de fãs aumentaram e os questionamentos também, mas agora uma das principais dúvidas do público foi finalmente esclarecida: quem é o pai do bebê de Jan, afinal?

Continua após a publicidade

A notícia foi dada no podcast Office Ladies (conforme relatado pelo Mashable), um programa cujos episódios têm em torno de uma hora e é apresentado por duas estrelas do show, Jenna Fischer e Angela Kinsey, que deram vida a Pam Beesly e Angela Martin durante nove temporadas. Toda semana, as atrizes se reúnem para explorar os episódios e contando detalhes dos bastidores de cada um e, dessa vez, o papo se concentrou no episódio Goodbye, Toby - Part 2, 19º episódio da 4ª temporada, em que Michael Scott descobre que sua ex, Jan Levinson, está grávida.

A identidade do pai do bebê foi um dos mistérios que a série não esclareceu, mesmo depois de seu final. Agora, quase dez anos após a exibição do último episódio, Kinsey revelou que é o ex-tenista profissional Andy Roddick, coincidentemente um fã de The Office.

Continua após a publicidade

"No roteiro - e isso não foi para as cenas deletadas - Jan revela de quem é o esperma que ela comprou", explicou Kinsey a Fischer durante o programa. "Jan diz: 'Você tem que pagar caro, mas vale a pena. Agora, aqui está a melhor parte. Eu tenho o esperma de Andy Roddick.' Jan olha para Michael como se ela esperasse que ele ficasse muito impressionado. E Michael diz: 'O jogador de tênis?' E Jan diz: 'Bem, é um pouco mais do que isso. Ele é o sexto jogador do mundo e ganhou quatro Grand Slams.'"

Jenna Fischer pareceu tão surpresa quanto qualquer outro ouvinte e fã da série com a revelação, já que até hoje não sabia da existência da cena. Embora na série Jan confirmasse que engravidou enquanto ainda estava namorando Michael, ela garante que ele não era o pai, contando que foi a um banco de esperma. Aparentemente, não era um banco de esperma qualquer.

Por que Andy Roddick?

Continua após a publicidade

Após fazer a grande revelação no último episódio, Jenna Fischer resolveu complementar a fala da colega para explicar qual seria a relação do ex-atleta com a série de comédia. "Andy Roddick era amigo de Rainn Wilson [que interpretou Dwight Schrute na série], ele veio ao set uma vez", disse. "Tenho que imaginar que o motivo pelo qual o escreveram como sendo o esperma de Andy Roddick foi como uma homenagem a Andy, que tem um incrível senso de humor. Eu e Lee [Kirk, marido de Fischer] conhecemos Andy e Brooklyn [Decker] através da nossa paixão por tênis. Iríamos assistir Andy jogar tênis e sentar com o Brooklyn e, ai meu Deus, estou tão triste por ele que isso não tenha ido para o episódio..."

Office Ladies é um podcast semanal que pode ser encontrado em diversas plataformas, incluindo o Spotify. A amada série The Office segue disponível no streaming pronta para ser maratonada no Amazon Prime Video.

Com informações de: Mashable e Rolling Stone

Continua após a publicidade

Fonte: MashableRolling Stone