Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Morning Show é renovada para terceira temporada pela Apple TV

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

O Apple TV+ anunciou na última segunda-feira (10) que a original The Morning Show foi renovada para sua terceira temporada. Vencedora do Emmy, SAG e Critics' Choice, o drama aclamado pela crítica terminou de exibir sua segunda temporada no fim de 2021 e agora tem mais 10 episódios encomendados pelo streaming.

O sucesso do título original incentivou a plataforma a fechar um acordo de "vários anos", segundo a empresa, com Charlotte Stoudt (Fosse/Verdon e House of Cards). A produtora trabalhará em diversas séries de televisão roteirizadas para o streaming, bem como atuará em consultora para a terceira temporada de The Morning Show.

Continua após a publicidade

"Estamos empolgados para ver onde Charlotte levará esses personagens extraordinários na terceira temporada e ver a magia que Jennifer, Reese e nosso elenco inspirador continuam a trazer para o cativante mundo da televisão matinal", declarou Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+ em nota divulgada à imprensa.

A segunda temporada de The Morning Show acontece logo após os explosivos eventos da season finale anterior, emergindo dos destroços das ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para uma nova Era da emissora fictícia UBA. Logo no início vemos Cory Ellison (Billy Crudup), o chefe de departamento de notícias, indo atrás de Alex e pedindo para a jornalista retornar à bancada do noticiário. Em paralelo, a decisão não parece agradar muito Bradley, que ainda sente a demissão de seu parceiro há mais de 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), após alegações de má conduta sexual.

Continua após a publicidade

Além de Witherspoon, Aniston, Carell e Crudup, o elenco da série inclui Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden.

The Morning Show está disponível no Apple TV+.

Fonte: ScreenRant